Eu acho que Douma-san saiu enquanto eu dormia... Eu vou fazer o jantar o que ele tem aqui?
-Hmmm... Tem maçãs... Para ele isso não vai ser tão bom... Vai até ser estranho eu dar isso pro Douma. Tem que ter carne em algum lugar ele vai gostar.
Quando eu abro uma prateleira que estava fedendo, e falo o óbvio:
-Meu deus que cheiro de carniça só pode ser aqui...
Eu subo mais pra alcançar a prateleira e caio por causa de ânsia de vômito...
-Eu sou um desastre de esposa nem sei como fazer uma coisa pra ele comer! - Digo com um pouco de raiva... Mas aí percebi que tinha alguém me espiando.
-Quem tá aí?
-...
A pessoa bonita loira se esconde quando eu chego mais perto. Bem atrás da parede, mas acha que não sei que ele é o Douma e eu solto um riso rápido gentil.
-Desculpa atrapalhar Kocho. - Diz com um pouco de tristeza que não era comum no olhar, será que é por causa que eu tive ânsia de vômito pela comida dele?
-Não, você chegou na hora certa, eu não consigo fazer isso sozinha, amor.
-O seu sorriso é tão lindo minha fada, quero ficar com você sempre e para sempre até você envelhecer...
-Não pense que um dia irei morrer, seja feliz com o hoje... - Digo com uma colher de pau com um líquido suspeito apontado pra ele. Ainda, sorrindo feliz como não ficava á anos...
-Shinobu, não precisa fazer essa comida se não quiser.
-Claro que eu vou... Quero fazer bolo ou torta de carne humana.
-Isso... - Douma Pov On: Que coisa mais bonitinha ela parece uma fada, ela é só minha...
-Será que isso existe, meu fofo? - Pergunto para ele pensativa e vejo que ele está se sentindo feliz...
-Já que é assim eu vou comer o que você me der. Até se me der dor de barriga, Kocho. Porque você vai ficar com nojo de mim...
-Eu não vou nunca ter nojo de você. Quando você come, eu me pergunto o por que de sermos tão diferentes mas tão iguais, e como isso é romântico...
-Eu também te amo. - Diz douma contente abrindo potes com olhos de diferentes cores... Nada mais importa por que eu não quero saber de quem eram, só do que ele prefere. Então presto muita atenção nos olhos. Ele diz que só vai pegar um petisco pra ele.
quebra de tempo... <3
O bolo ficou ótimo na minha opinião, mas eu imagino que eu ajudei mais do que ele. Porém agora ele aprendeu a fazer bolo para mim...
-Deixa eu provar...
-É, deve estar delicioso mana. - Diz uma voz parecida com a da minha irmã Kanao, mas espera, é ela!
-Olá querida irmã traidora... E olá demônio.
-Tsuyuri, não seja má eu ainda sou sua irmã...
(acabei o capítulo com 500 palavras bjs no popô! 💗💗💗)
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Talvez Seja Cancelado) ♥ Que beijo foi esse??? ♥ Douma x Shinobu (🧊+🦋)
Fanfic(Edit: sério não pensei que ficaria legal na minha opnião) // 😁😊 Não sei se vai ficar bom... Mas é uma Fanfic de Demon Slayer sobre a luta que aconteceu naquela mansão que eu esqueci o nome. A fanfic começa em: Shinobu contra Douma e uma ficção qu...