[1]

224 33 37
                                    

Verão.

A época mais esperada do ano por mim, é claro.

E eu tenho certeza que esse vai ser um dos melhores verões da minha vida!

Vou passar esse verão na casa de praia do meu namorado, Beck. Fica em Califórnia. Meu lugar favorito sem dúvidas.

Beck vem me dizendo que quer que quando acabarmos a escola eu vá morar com ele, e eu aceitei.

Eu realmente não tinha onde morar depois da escola, a não ser que eu fosse morar com meus pais, ou alugar uma casa, mas Beck me convidou antes que eu pudesse falar qualquer coisa sobre.

A casa de praia fica mais ou menos uns 40 minutos da minha casa. Vou ir com o carro que meu namorado me deu de aniversário, um Jeep vermelho.

A casa era toda branca por fora e apesar da praia ser em frente, tinha uma piscina também.

Tinha o total de uns 8 cômodos naquela casa, contando com o banheiro, a cozinha e a sala.

Ele também convidou alguns amigos da escola para vir. Beck era bem popular e gostava muito dessa atenção toda. Ao contrário de mim, nunca gostei de chamar atenção das pessoas, principalmente da escola, então sempre fico na minha.

Recebi uma mensagem.

"Bom dia, já está pronta? Não se atrase!"

"Bom dia (: Sim. Já estou indo."

"Ok, Te vejo daqui a pouco."

Sem Volta. Onde histórias criam vida. Descubra agora