[8]

28 9 5
                                    

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ"Apenas com a dor da perda que aprendemos a valorizar."

Vi esse lembrete assim que liguei meu celular.

Ultimamente, essa é a frase que eu mais penso.

Sinto saudade de falar sobre tudo com Stephen, compartilhar minhas alegrias e minhas tristezas... Sinto saudade de tê-lo por perto.

Eu sempre gostei muito dele, mas com o tempo fomos nos afastando.

Uma das coisas que eu mais gostava dos meus tempos com Stephen, era tirar fotos dele.

Entro na galeria do meu celular e procuro fotos de Maio de 2021.

Entro na galeria do meu celular e procuro fotos de Maio de 2021

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ"Chegamos em San Diego."

Lembro desse dia até hoje. Foi um dos melhores momentos que passei com ele.

Ele estava disposto a fazer de tudo por mim, a me ajudar em todas as situações, sendo boas ou ruins.

Eu e Stephen amávamos ler livros juntos, nossos favoritos eram da Jane Austen. Amávamos romance de época.

Eu o obrigava a escutar Taylor Swift. De acordo com ele, nossa música era Style, do álbum 1989.

Eu guardo cada momento nosso, todas as fotos, conversas... Ele foi uma das melhores coisas que já me aconteceu.

                                        ***

- Kya, eu, Beck, Lennon e Stephen vamos no novo restaurante temático que abriu! Quer vir? - Perguntou Rachel.

- Vou sim. Só preciso me arrumar antes, daqui a pouco desço. - Respondi.

- Certo.

Bom, eu não ia perder a chance de ter um momento com Stephen, mesmo se fosse com tudo mundo.

Decidi ir com uma calça jeans escura, uma blusa amarrada e um tênis branco com florzinhas amarelas.

Assim que acabo de me arrumar desço as escadas e vou direto para o carro de Beck, onde estão Rachel, Lennon e Stephen.

Me sento ao lado de Stephen, que sorriu quando me viu.

Lennon estava sentado no banco da frente junto com Beck, e atrás estava eu, Stephen e Rachel.

Por algum motivo, Stephen começou a conversar comigo no carro e isso me deixou muito feliz.

— Comprei um novo box de livros. - Falou ele.

— Sério? Qual?

Harry Potter. - Respondeu ele.

— Eu estava lendo um da saga semana passada. É realmente muito bom.

— Imagino que seja. - Ele sorriu.

Nossa conversa é interrompida por Beck.

— Kya, conte para eles as novidades! - Anunciou ele.

E de repente, todos os olhares se viraram para mim.

Beck sempre queria sabotar os bons momentos que eu tinha.

— Fui visitar Yale.

Ele estava prestes a dizer alguma coisa, quando finalmente é interrompido.

— Isso é ótimo, Kya. Mas você quer ir para Columbia, certo? - Pergunto Stephen, direcionando seu olhar a Beck.

— Ah, Stephen não se meta na conversa.

— Gente, acho que devemos entrar no restaurante agora, né? Depois terminamos essa conversa. - Falou Rachel.

Era sempre ela que me salvava em momentos como esse.

Sem Volta. Onde histórias criam vida. Descubra agora