[14]

15 4 1
                                    


— Kya... você está linda...

— Obrigada, Beck. - Disse, beijando-o. — Vamos?

Ele assente e saímos da casa.

Assim que chegamos à porta, damos de cara com Stephen, que por algum motivo, está cambaleando e com o olho roxo.

— Stephen? O quê houve? - Perguntei, com um tom de preocupação.

— Acho que estão ocupados demais para explicações agora. Bom encontro. - Ele responde e logo em seguida se retira.

— Ele estava fedendo a whisky. - Beck comenta.

— Sim. O que acha que aconteceu com ele? - Pergunto, enquanto caminhavamos para o carro.

— Brigas. Stephen sempre teve o histórico ruim, não é agora que isso vai mudar.

— É, talvez. - Falei, enquanto repassava a memória de Stephen entrando em casa cambaleando e com o olho roxo, sem nem sequer algum tipo de expressão.

— Ky, não se preocupe. Ele sempre foi assim. Esqueça isso. - Beck diz, com um pequeno sorriso.

Seguimos o caminho todo sem se falar, estou preocupada demais com Stephen para conversar com Beck sobre qualquer outra coisa.

O telefone do meu namorado vibra, e com uma expressão de preocupação, ele atende enquanto para o carro.

— Kya, preciso atender, ok? Eu já volto.

Eu apenas concordo com um sorriso.

Não entendi porque Beck ficou tão preocupado ao atender essa ligação. Eu raramente vejo ele assim.

Alguns minutos se passam e ele retorna ao carro, tenso.

— E aí? Quem era? - Pergunto.

— Hã? Ninguém importante. - Beck responde. — Estamos quase chegando ao restaurante. - Diz, mudando de assunto rapidamente.

Não faço a mínima ideia do porque ele ficou assim, e tudo isso por causa de uma ligação. Enfim, não vou tocar no assunto agora, não quero brigar.

Sem Volta. Onde histórias criam vida. Descubra agora