[12]

12 5 0
                                    

Depois de tudo aquilo que aconteceu, decido voltar ao meu quarto e tentar dormir de novo.                                

                                       ***

— Kyaaaaaa! - Escuto gritos de Beck vindo da cozinha.

— O que?! - Pergunto.

— Sabe me dizer o quê é isso? - Beck questiona, com a cópia do livro "Cinquenta Tons De Cinza" em sua mão. — É algum tipo de treinamento para o futuro? - Ele ri.

— Ei! - Dou um tapinha em seu ombro. — Eu ganhei esse livro da Rachel ano passado. E espera... você estava mexendo nas minhas coisas?! O quê eu te disse sobre isso?

— Sim, eu sei que já conversamos sobre isso, mas sabe, as vezes a curiosidade fala mais alto. Eu não mexi nas suas coisas atoa, a gaveta do armário estava aberta, com o livro exposto ali. - Ele responde, com um tom de sarcasmo.

— Tem sorte por eu gostar de você - Digo, brincando.

‐— Eu sei. Eu também gosto de você. - Ele ri.

— Não diga também, parece que você só está concordando comigo. - Falo.

Ele assente com um sorriso e beija a minha testa.

— Te vejo mais tarde?

— Sim, sim! Me busca as 19:00. - Respondo.

— Combinado.

O fato de eu e Beck nunca termos falado um "Eu te amo" me incomoda um pouco, mas não vou arriscar falar algo para ele que não seja verdade.

Sem Volta. Onde histórias criam vida. Descubra agora