Decido ignorar meus pensamentos e vou para a sala ficar junto com Beck.— Ky, que tal amanhã irmos ao cinema ver um novo filme que lançou?
— Eu adoraria! Só me diga que horas iremos para eu poder me organizar. - Eu disse.
— Certo!
Fazia um tempo que eu e o Beck não saímos sozinhos, então seria uma boa.
***
And if my wishes came true, it ㅤㅤ ㅤwould've been you.
— Kya! - Gritou Rachel. — Abaixa o som, eu preciso falar com você!
— Oi! Desculpa, eu estava escutando Taylor Swift.
— Tudo bem. Olha, é... quero te contar sobre o cara que estou saindo. - Disse.
— Então conte! Bom, qual é o nome dele?
— Você se lembra do garçom que atendeu a gente naquela restaurante? Então, é ele. Christopher.
— O cara das tatuagens - Pensei
— Uau! Que bom! Espero que vocês se deem bem.
— Eu sei que parece que foi do nada, mas, eu e Christopher já conversamos a um tempo, então foi aí que ele decidiu me chamar para sair.
— Isso é muito bom! Vão sair hoje? - Perguntei.
— Sim! Vamos no Amore a prima vista, um restaurante italiano. - Respondeu.
Fico feliz pelo fato de Rachel ter encontrado alguém que a faça feliz.
Algumas horas se passaram e escuto gritos de Rachel vindo de seu quarto.
— Ei! Está tudo bem? - Perguntei preocupada.
— Não. Não sei oque vestir para ir encontrar com o Chris. - Respondeu ela em um tom de choro.
— Não se preocupe, Rachel. Posso te emprestar um vestido meu. Que tal aquele rosa de seda?
— Sim! Aquela vestido é lindo! Muito obrigada, Ky! - Disse ela, me abraçando.
— Também posso fazer uma maquiagem em você. - Falei.
Ela assente com um sorriso.
Rachel está muito animada para esse encontro, e quero que tudo seja perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Volta.
RomanceSem Volta. - Um Romance De Verão Inesquecível. Kya tinha certeza que esse ano seria o dela! Ela estava mais bonita do que nunca e estava namorando o garoto mais desejado da escola. Afinal, esse ano ela iria para sua casa de praia, o lugar que ela m...