***
Assim que me levanto da cama, demoro um tempo para lembrar de tudo que aconteceu.
Ah, sim. Eu e Stephen nos beijamos e viemos parar na cama, um ótimo ponto para relembrar.
Tenho que colocar uma roupa e voltar para o meu quarto antes que alguém perceba.
— Kyaaaaa - Escuto gritos de uma voz máscula vindo do corredor. Acredito que sejam de Lennon, porque toda vez que eu e Beck brigamos, ficamos no mínimo um dia inteiro sem se falar.
Desço da cama e vou direto para o banheiro me arrumar antes que Stephen acorde.
Coloquei o mesmo vestido lilás que eu estava usando ontem à noite, quando cheguei do desastroso encontro com Beck.
— Ky? - Chamados da voz sonolenta de Steph.
— Oi. É... bom dia. Acredito que você não se lembre do que aconteceu ontem, né? Não se preocupe, vou poupar seu tempo e sair daqui agora mesmo. - Falei.
— Não, não. Eu me lembro muito bem.
O fato dele lembrar de cada coisa que aconteceu, me agrada, mas também me assusta.
Não sei oque dizer.
Por sorte, alguém bate na porta.
— Stephen? Sabe onde está a Kya? Não vejo ela desde ontem à noite. - Perguntou, a mesma voz máscula que estava procurando por mim a alguns minutos atrás.
— Ah. Sim. Ela está usando meu banheiro, acabou passando meio mal.
Me sinto mais tranquila assim que ele diz isso.
— Certo. Pede para ela me encontrar lá fora, por favor.
— Beleza.
Eu e Stephen apenas nos entre olhamos, e logo em seguida, ele faz um gesto em direção a porta.
Eu e ele nem tivemos tempo suficiente para conversar sobre tudo que aconteceu. Eu realmente não sei oque fazer ou dizer.
***
— Kya! Finalmente. Eu não te vejo desde ontem à noite, já estava começando a ficar preocupado. - Era Lennon.
Como posso explicar para ele que eu sumi porque estava aos beijos com Stephen?!
— Ah, bom, eu estava muito cansada, então decidi ir dormir. Desculpa não ter te enviado nem uma mensagem. - Respondi, com um pequeno cansaço e culpa nos meus olhos.
— Tudo bem. Beck me falou oque aconteceu. Ele realmente foi um babaca. - Disse ele. — Eu sei que ele é meu irmão, mas isso não muda o fato dele ser completamente um babaca as vezes. Você não merece passar por isso, Ky.
Até Lennon diz isso, e ele não está nem um pouco errado.
Eu só não sei oque fazer. Passei a maior parte da minha adolescência com Beck, e tive vários momentos bons com ele, mas também muitos ruins.
Preciso entender tudo que está acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Volta.
RomanceSem Volta. - Um Romance De Verão Inesquecível. Kya tinha certeza que esse ano seria o dela! Ela estava mais bonita do que nunca e estava namorando o garoto mais desejado da escola. Afinal, esse ano ela iria para sua casa de praia, o lugar que ela m...