Já era de manhã, e hoje eu e Rachel iríamos ir no shopping ver algumas coisas enquanto Beck e Stephen ficaram na casa fazendo a mesma coisa de sempre, maratonar os filmes do Tom Cruise.
Chegando no shopping, eu e ela fomos até uma loja de móveis pois precisavamos comprar algumas coisas para a casa.
- Que tal um sofá novo? - Sugeriu Rachel. - Custa 2.000, acho que podemos levar esse.
- Sim. Acredito que seja o mais barato daqui. Podemos parcelar em 5 vezes. - Falei.
- Certo.
O sofá era rose, com um tecido meio aveludado.
Assim que compramos o sofá, fomos direto até a praça de alimentação comer alguma coisa.
- Kya, o quê você vai pedir? - Perguntou Rachel.
- O mesmo de sempre. E você? - Perguntei.
- Acho que só vou pedir algumas batatas-fritas. - Disse.
Assim que acabamos de comer, fomos direto ao carro para voltar para casa.
No caminho conversamos sobre várias coisas.
— Ky - Chamou Rachel. — Você ainda sente algo por Stephen?
Assim que ela me pergunta isso, fico em completo choque e só respondo depois de alguns minutos.
— Sim... - Respondi sem olhá-la nos olhos.
— Kya, não se preocupe, eu não vou falar para ele e nem para ninguém. Isso fica só entre nós, ok? - Falou ela com um tom de voz delicado. — Mas, já tentou dar alguma chance para ele?
— Rachel, eu namoro com o Beck. Não posso ficar com mais ninguém agora.
— Ky, eu sei oque o Beck tem feito com você ultimamente, eu sei que ele não te faz bem. Você não merece passar por isso! - Falou ela aumentando o tom de voz.
— Você sabe que se eu tentar terminar com ele, isso não vai dar certo. Decidi dar uma segunda chance, sabe? Todos merecemos.
— Tudo bem, mas você sabe oque eu acho sobre isso.
Durante o resto da trajetória ficamos em silêncio.
Eu sei que Rachel só estava querendo o meu bem, mas ela também tinha que me entender.
E por mais que doa admitir isso, ela estava certa em tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Volta.
RomanceSem Volta. - Um Romance De Verão Inesquecível. Kya tinha certeza que esse ano seria o dela! Ela estava mais bonita do que nunca e estava namorando o garoto mais desejado da escola. Afinal, esse ano ela iria para sua casa de praia, o lugar que ela m...