04

380 69 39
                                    





Despertei com uma massagem boa em meus pés, tirei o edredom e fique olhando pra aquele homem. Eu tô sonhando? Quem é esse homem bonito massageando meus pés?

— Bom dia Hee? — ele falou e eu fiquei pensando quem é Hee?

— Meu nome não é Hee? — respondi sonolento.

— Tá sonhando Hee? Levanta, mandei preparar uma mesa com nosso café perto da piscina. — Abrir os olhos e eu então eu entendi tudo. Estou vivendo uma vida que não é minha.

— Deixa eu dormir mais um pouco.

— Não Hee. Eu tenho muitos compromissos hoje, quero tomar café com você.

— Cara chato. — resmunguei baixinho.

— O que você disse? — ele perguntou e eu o olhei.

— Estou indo.  — me sentei na cama.

— Certo, cinco minutos e sem atrasos. — ele saiu do quarto e eu revirei os olhos, me deitei de novo na cama.

Se tem algo que eu não gosto é acordar cedo, por isso eu sempre fiz questão de dar aulas na parte da tarde. Eu literalmente não sou uma pessoa de interação na parte da manhã.
Levantei e fui só banheiro fazer minha higiene bucal. Joguei bastante água no rosto, para ver se acordava. Quando terminei, enxuguei meu rosto e ajeitei o cabelo. Me olhei no espelho e estava com a cara mas decente. Então, sair do quarto.

— Senhor Hee, bom dia? — Jimin falou me olhando estranho.

— Bom dia Jimin. Cadê o Taehyung?

— Perto da piscina, mas o senhor vai assim? — ele falou e eu o olhei.

— Assim como ?

— De pijama!

— Vou, algum problema?

— Bom, o Sr Hee não costuma andar de pijama pela casa.

— Ah sim, tudo tem uma primeira vez não é!

Fui rumo a piscina e Jimin veio atrás de mim. Assim que cheguei Taehyung estava olhando alguma coisa no seu tablet.

— Taehyung? — ele me olhou.

—  De pijama Hee? — eu revirei os olhos.

—  Seja ao menos cavalheiro e puxe a cadeira pra eu sentar.

— Jimin faz isso.

—  É o seu dever fazer isso, você é meu marido.  — ele me olhou e se levantou.

Afastou a cadeira e eu sentei. Olhei a mesa de café da manhã e tinha várias delícias. Taehyung voltou a se sentar do meu lado.

— Não vai me servir? — eu o olhei

— Jimin faz isso. É o trabalho dele.

— Acontece querido marido, que hoje é você que vai fazer isso, só porque me acordou cedo. — ele me olhou sério e deixou o tablet na mesa e eu peguei. — Jimin tira isso daqui.

— Ei é o meu tablet! — ele falou

— É o horário de comer e não de trabalhar. Quer minha companhia para o café da manhã? Então seja Taehyung e não o político hipócrita que falam por aí.

— Eu não sou um político hipócrita? — ele disse sério e eu apontei a xícara para ele colocar o chá.

— Será mesmo? Foi o que eu ouvi muito naquele evento.

— E porque você não me defendeu? Você é meu marido. — eu tomei o chá e peguei uma panqueca.

— Eu pensei que eu tinha que ficar calado e só obdecer o marido.  — ele fez uma cara irritada.

 Duplo Ambulante - O Acordo Onde histórias criam vida. Descubra agora