Eu juro que tentei fazer daquele passeio algo agradável, mas Taehyung não estava dando a mínima para mim. Ele realmente está chateado com o que eu falei, e quer saber, ele tem toda razão, se fosse comigo, eu também não estaria confortável ao lado de alguém que diz que não gosta de mim.
Quando chegamos em casa, ele logo subiu para o quarto. Eu estava me sentindo mal por causar tudo essa situação entre a gente. Me sentei no sofá e logo Jimin se aproximou.
— Então, como foi o passeio?
— Péssimo!
— Vocês brigaram? — Jimin sentou ao meu lado.
— Andei falando algumas coisas que deixou ele chateado. E pior que eu não sei como resolver esse problema.
— Porque você não conversa com Hee, ele pode te ajudar. — ele falou baixo.
— Eh, talvez ele ligue para ele amanhã. Bom, vou subir e tomar um banho.
— Você andou a cavalo!?
— Tenho certeza que amanhã vou amanhecer todo assado. — Jimin gargalhou.
Subi as escadas e fui para o quarto, assim que entrei notei Taehyung sentado no sofá daquela enorme varanda. Deixei minha bolsa sobre a cama e fui até ele. Parei na sua frente.
— Taehyung, eu preciso conversar com você. — ele desviou o olhar.
— Conversar sobre o que? Vai dizer o quê mais?
— Taehyung eu me expressei mal. Me desculpa. — ele nem fez questão de me olhar.
— Eu já entendi tudo Hee, primeiro você diz que não é feliz ao seu lado, agora diz que não gosta de mim.
— Isso eu disse por impulso Taehyung.
— Cansou de ficar calado e só obedecendo, não é? Foi isso que você fez durante esses cinco anos. E eu pensando que estava sendo o marido perfeito. — ele riu mas de desgosto.
— Eu estou aprisionado a um casamento que só me fez mal. — eu falei baixo e ele me olhou.
— Então, vamos resolver isso! — ele se levantou. — Vamos nos divorciar. — ele foi saindo e eu fiquei sem ação.
— Não! — eu gritei e fui correndo até ele. — Não, divorciar não!
— Eu não me importo mais se vou ganhar essa eleição ou não, eu não quero ser a pessoa que só te faz mal. — ele foi saindo.
— Taehyung não! — eu parei na sua frente e peguei seu rosto.
— Não é isso que você quer Hee!? Viver sua vida longe de mim? — Eu preciso agir agora ou o negócio vai ficar impossível de controlar.
— Não, eu não quero! — eu me aproximei dele e olhei no fundo dos seus olhos. — Vamos tentar Tae, se não der certo, cada vai pro seu lado.
— Você não gosta de mim, Hee! — ele falou magoado e se afastou. — Tentar pra que?
— Se você me der um pouco mais de atenção, eu posso gostar de você. Eu não quero sair desse casamento sem tentar. A gente passou cinco anos juntos, mas era como se fosse estranhos. Eu prometo que vou me esforçar para fazer esse casamento dar certo. Então, o que você me diz? — ele se virou e ficou me encarando por alguns segundos.
— Seis meses, se não der certo, eu te dou o divórcio. — Eu engoli em seco.
Merda! Agora eu tô lascado com L maiúsculo. Eu preciso fazer ele gostar de mim a qualquer preço, ou Hee vai voltar só para assinar o divórcio. Eu não posso deixar isso acontecer, não vou me conformar se o casamento dele acabar por minha causa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duplo Ambulante - O Acordo
FanfictionUm socialite e um professor de inglês descobrem que são sósias perfeitos um do outro, decidem fazer um acordo, trocar de lugar. Quando eles se apaixonam por homens que não fazem a menor ideia de quem eles são de verdade, esse plano pode virar um pro...