10

367 75 5
                                    



Estávamos a caminho do apartamento onde o Jin morava. Taehyung não disse que aquele apartamento era dele? Então, é hora de mostrar quem manda. Quando Hee voltar pelo menos essa história de amante já vai estar enterrada.

— Hee, quando chegar lá, eu prefiro falar. — ele falou.

— Tudo bem! São seus problemas então, resolva você. E que isso nunca mais aconteça. — ele assentiu.

—  Hee, eu já te falei. Não vou mais ser infiel a você.

— Espero mesmo Taehyung. Eu prometi tentar esses seis meses, mas eu quero respeito.

— Você tem a minha palavra. — eu o olhei seriamente.

Assim que chegamos no prédio que era bem sofisticado. Saímos do carro. Taehyung foi na frente e eu logo atrás. Namjoon também estava nos acompanhando. Pegamos o elevador e resolvi pegar meu celular para tirar uma foto daquele momento. Hee vai adorar saber de todos os detalhes. Tirei a foto e discretamente percebi o quanto Taehyung estava nervoso. Será que ele está com medo?

Assim que chegamos no trigésimo andar o elevador parou e logo saímos. Taehyung foi se aproximando da porta e pegou as chaves no seu bolso. Me aproximei e me encostei na parede. Ele me olhou e então abriu a porta.

—  Sem escândalos por favor!

— Você deveria dizer isso a aquele idiota do seu amante. — Entrei e logo percebi o quanto era luxuoso aquele lugar.

— Tae querido é você...— o Jin apareceu no corredor e parou assim que me viu.

— Olá querido, surpresa!  — Eu falei dando o maior sorriso falso.

— O que diabos você está fazendo na minha casa? — ele veio furioso na minha direção.

— Ele está comigo! — Taehyung falou e Jin parou imediatamente.

— Porque você trouxe ele aqui? — Jin perguntou desconfiado.

— Jin , eu vou ser direto porque não gosto de enrolação. Você tem 24 horas para sair desse apartamento e me também me devolver a chave do carro.

— O que? — ele gritou e eu me aproximei de Taehyung e entrelacei sua mão na minha..

— Taehyung é meu marido, querido. Mas eu acho que você deveria saber, não é? Por mais que ele tenha se envolvido com você, é pra mim que ele sempre volta. Você foi apenas um passatempo.  — Jin me olhou furioso.

— O que é isso, Taehyung?

— É verdade Jin. Eu e Hee resolvemos nos acertar. Afinal de contas, eu não tenho nada com você já faz um tempo. — Jin me olhou vermelho de raiva..— Bom, é isso! Você tem 24 horas para retirar da minha casa. Vamos Hee.?

— Você vai se arrepender Taehyung de estar fazendo isso. — ele gritou furioso. — Eu vou acabar com a sua carreira e esse casamento de fachada. Voce vai ver.

—  Tenta fazer alguma coisa contra o meu casamento para você ver. — Eu falei sério. — Eu acabo com você.

— Eu vou te matar seu desgraçado. — Jin veio para cima de mim mas Taehyung se meteu na minha frente.

— Para com isso, Jin. Não existia mais nada entre a gente. Deixa de fazer ameaças sem sentido e deixa Hee em paz.

— Hee nunca gostou de você Taehyung. Eu sim! Eu te amo.

— Chega Jin! O aviso está dado.. — Fomos rumo a porta e eu dei sorriso e um tchau para Jin.

— Saí daqui seu desgraçado! — ele veio furioso e fechou a porta com força, assim que saímos.

 Duplo Ambulante - O Acordo Onde histórias criam vida. Descubra agora