Bônus - parte 3

256 47 9
                                    



Hoje é o grande dia, inauguração da ampliação da nossa escola. Eu estou muito feliz. Quando eu propus essa ideia ao Yoongi, a princípio ele não quis, pois não tínhamos recursos, mas depois da minha insistência e da minha ideia para conseguir recursos,ele aprovou, então começamos as obras.

Hoje, a escola está linda, grande, aconchegante para todos os alunos. Agora, na nossa grade escolar, temos mais cursos e também vamos atender mais crianças carentes. O que era só o sonho de Yoongi, acabou se tornando o meu sonho também. Eu me encontrei nesse lugar, com essas crianças. Eu sempre tive o sonho de poder ajudar aqueles que precisavam e hoje eu posso dizer que eu estou fazendo essa missão.

— Amor, cadê você!?— me virei e Yoongi entrou no escritório.

— Estou aqui! — ele se aproximou e me beijou.

— Está tudo pronto para a organização. Só estamos esperando Taehyung e Hoseok.

— Eles já estão chegando, Hoseok me ligou assim que saiu de casa.

— O público está encantado com a escola e as crianças então, com os olhinhos brilhando.

Se a antiga escola já trazia felicidades para eles, essa então, eles não vão querer sair daqui. — Yoongi me abraçou.

— Obrigado por tudo o que você fez e tenho certeza que vai fazer muito mais.

Claro que eu vou. Essa escola é só o começo. Levar educação para essas crianças é certeza de um futuro melhor para esse país. — Ele apertou meu nariz e me deu um beijo.

— Te amo! Luz da minha vida.

— Eu também te amo,meu gatinho! — então nos beijamos.

— Que pouca vergonha é essa dentro da escola! — Ouvir a de Hoseok e logo nos afastamos.

— Tinha que ser ele! — Yoongi falou e eu sorri.

— Como vai Guinho! Tudo bem? — Hoseok falou e deu um abraço em Yoongi.

— Estou ótimo e você?

— Estou muito feliz! — eu sorri e Taehyung me cumprimentou.

— Como vai Hee, Yoongi?

— Muito bem, obrigado por comparecer nesse momento tão importante para nós! — Yoongi falou.

— É sempre um prazer.

— Obrigado pela ajuda Taehyung, sem você parte desse sonho não teria se transformado em realidade.

— Faz parte do meu trabalho. E estamos só começando. Queremos ampliar mais escolas por toda a cidade.

— Isso é ótimo! Bom, vamos começar a cerimônia? — Yoongi falou.

— Claro! Vamos?

Saímos do escritório e fomos direto para o pátio da escola. Foi feita uma decoração linda e também estava a grande faixa que seria cortada. O público presente estava super animado e feliz.

— Hee? — me virei e era Jimin e Jungkook.

— Jimin que bom que você está aqui! — dei um abraço forte nele.

— A escola está linda! Parabéns!

— Obrigado. Então, resolveu aceitar o meu convite e entrar para o nosso grupo de educadores? — Jimin sorriu.

— Ele aceita sim! Não é Jimin? — Hoseok chegou abraçando ele.

— É lógico que eu aceito! — ele falou e eu o abracei.

 Duplo Ambulante - O Acordo Onde histórias criam vida. Descubra agora