13

309 69 6
                                    






Deixei Taehyung dormir, peguei meu celular e sair do quarto. Procurei o número de Hee e liguei. A gente precisava saber o que fazer, pois ontem, Taehyung me convidou a ir com ele, visitar algumas escolas que fazem trabalho voluntário.
Desci as escadas e no quarto toque Hee me atendeu.

— Oi ? — sua voz era sonolenta.

— Sou eu, te acordei, desculpa.

— Não. Tudo bem.

— Então, liguei para dizer que Taehyung me convidou para fazer algumas visitas amanhã.

— Ah meu Deus. Yoongi praticamente me intimou a estar do lado dele. A visita está marcada para a parte da tarde. Você tem alguma ideia do que fazer?

— Já, você tem alguma alergia?

— Não. Você tem ? — eu sorri.

— Sim. Camarão, eu fico todo empolado.

— Hoseok, você não vai fazer isso, vai?

— Eu preciso fazer, Hee. Me diz, você come com frequência camarão?

— Não! Para falar a verdade, não gosto muito.

— Ótimo! Então é isso que eu vou fazer.

— Você é louco. Eu sinceramente não sei o que fazer.

— Fica doente, diz que comeu alguma coisa que não te fez bem, sei lá, inventa qualquer coisa. Mas não aparece nessa escola amanhã. — eu fui falando e fui para a cozinha. — E também Yoongi vai ficar super preocupado, pode confiar.

— É verdade. Vou fazer isso. Hoseok, aconteceu uma coisa que eu preciso te contar.

— O que foi?

— Eu e Yoongi, a gente... se beijou.

— Não...— eu coloquei a mão na boca para não gritar. —  É sério?

— Eh sim e eu gostei tanto.

— Ahhh, Hee, isso é maravilhoso. — Eu queria gritar, mas me controlei. — Aproveita, você merece se divertir um pouco.

— Eh, eu sei. E você com Taehyung, já rolou alguma coisa?

— Já! — ouvir ele gargalhar.

— Não gostou?

— Hee, seu marido é um frouxo, não aguenta nem duas rodadas de sexo numa noite.

— Hoseok tu não presta. — ele gargalhou alto.

— Estou falando a verdade, e o cara quadrada ainda tinha amante. Não consigo entender.

— Vai entender né?

— Ah e outra coisa, eu fiz ele tirar o apartamento e o carro que ele deu a Jin.

— Não!? Você fez isso?

— Pois é! Você precisava ver a cara daquele tipo. Ele teve que me engolir.  — ele gargalhou.

— Ele deve estar uma fera.

— Que morra engasgado com o próprio veneno. Hee, você já foi a algum programa de TV com o Taehyung?

— Não porque?

— Advinha? Jungkook arrumou um programa de TV para participar. E Taehyung vai querer me levar.

— E porque você não vai? Mostre que você é o marido dele.

— Eu tenho medo de falar besteira. Você sabe como sou, não seguro a língua.

— Desencana. Vai e se diverte. Taehyung nunca fez questão de me levar a essas coisas, então aproveita e se vinga de tudo o que ele fez passar.

 Duplo Ambulante - O Acordo Onde histórias criam vida. Descubra agora