*está história está sendo modificada, sendo essas modificações alterações na história, a rescrita, além de estar passando por revisões, os capítulos que já estiverem rescritos apareceram um aviso no início*
REVISADO☑️
__________________________________
Oi meus Anjos!🖐️ Estou muito ansiosa por finalmente lançar esse Livro, tive essa ideia depois de ler um livro inspirado no shipp do Dick e Jason (que inclusive é o casal dessa fic, não me jugem, mas estou completamente apaixonada neles juntos e se você não gosta por favor poupe os comentários maldosos e desnecessário, e vá para outra história. )
Esse Livro também foi inspirado na série em forma de Live-action: Titãs, os acontecimentos da 1 e 2 Temporada continuam iguais, já os da 3 temporada estão modificados (Sim esse Livro se passa na terceira temporada, eu irei deixar algumas coisas "iguais" já outras serão modificadas, espero que gostem dessa história e que embarquem comigo nessa viajem maluca que eu fiz na minha cabeça (não tô nem brincando dessa vez eu viajei mesmo) a maior parte dessa história será narrada pelo Jason e alguns capítulos serám narrados pelo Dick, apertem cintos porque a loucura vai começar...
𝙰𝚅𝙸𝚂𝙾𝚂 𝙸𝙼𝙿𝙾𝚁𝚃𝙰𝙽𝚃𝙴𝚂
--------------------------------------
Atenção essa história pode conter Gatilhos e Cenas de:𝚅𝚒𝚘𝚕ê𝚗𝚌𝚒a
𝚂𝚎𝚡𝚘 𝙴𝚡𝚙𝚕𝚒𝚌𝚒𝚝𝚘 𝚎 𝙸𝚖𝚙𝚕𝚒𝚌𝚒𝚝𝚘
𝚃𝚎𝚗𝚝𝚊𝚝𝚒𝚟𝚊 𝙳𝚎 𝚂𝚞ì𝚌𝚒𝚍𝚒𝚘
𝚃𝚎𝚗𝚝𝚊𝚝𝚒𝚟𝚊 𝙳𝚎 𝙰𝚜𝚜𝚊𝚜𝚒𝚗𝚊𝚝𝚘
𝚃𝚘𝚛𝚝𝚞𝚛𝚊
𝙴𝚗𝚟𝚎𝚗𝚎𝚗𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘
𝙰𝚜𝚜𝚊𝚜𝚒𝚗𝚊𝚝𝚘
𝙰𝚕𝚌oó𝚕
𝙰𝚕𝚞𝚌𝚒𝚗𝚊çõ𝚎𝚜
𝙼𝚘𝚛𝚝𝚎
𝙼𝚊𝚗𝚒𝚙𝚞𝚕𝚊çã𝚘
𝙳𝚎𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚊çã𝚘Se tem algum gatilho com um dos avisos acima ou não gosta desse tipo de conteúdo recomendo que NÃO LEIA !
(Antes de irmos, quero avisar que o meu objetivo é fazer a mim e aos leitores chorarem e tentar passar um sentimento de solidão profunda, essa será uma história sombria e triste (bom pelo menos é isso que eu quero tentar passar), quero tentar demonstrar como é o sentimento de tristeza, solidão, e o que é não se sentir mais você mesmo, estar perdido é terrível. o objetivo de Jason é alcançar a luz mesmo estando no poço mais profundo da escuridão, mas veremos que nenhuma escuridão pode impedir o Amor de brilhar na luz...)
Espero que gostem da viajem, atenciosamente Aura☆
-------------------------------------------------------------
PERSONAGENS PARTE 1:
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARKSIDE
FanfictionDepois da saida de Jason dos Titãs, ele está de volta a Gothan City, mas por algum motivo ele não se sente mais em casa, ele sente que é um peso para todos e por mas que não adimita ele sente falta dos Titãs e principalmente do Líder deles... cujo...