=Mansão Blood Red's - 17:45=
Atualmente Jason se encontrava em seu escritório, já faziam exatas uma semana que ele se mudou e ainda estava se adaptando com o local, já o Espantalho disse que passaria mais uma semana fora, porque segundo a ele estava a procura de alguém que não queria ser encontrada, mas como ele é insistente foi atrás, sua localização ele se encontrava no Brasil a algumas semanas, e agora Jason não faz nem ideia da onde o homem mais velho se meteu, desde que eles haviam conversado pela última vez, ficou decidido que enquanto eles não terminam de reunir os "Blood Red's" Jason iria brincar um pouco com Bruce Wayne.Está noite aconteceria um evento de caridade reunindo muitas pessoas renomadas e importantes da mais alta sociedade, era o evento de arrecadação de fundos para um novo hospital que estava sendo construído e o anfitrião da noite não poderia ser ninguém menos e ninguém mais que "Bruce Wayne", essa era a noite perfeita para fazer o morcego se questionar de como andava sua saúde mental.
obviamente está noite ele não seria Jason Todd e sim Max Matthew Cooper dono da "Red's Company" o que não seria mentira já que realmente havia fundado uma empresa com um nome falso, mas ela era somente uma fachada para coisas maiores.
A "Red's Company" é uma empresa que fabrica perfumes e jóias únicas feitas com pedras preciosas raríssimas, tendo como uma das principais peças feitas com o Diamante vermelho. E como as pessoas não poderiam desconfiar que ele era Jason Todd e não Max Cooper o falso herdeiro da "Red's Company" enquanto estivesse em eventos ou em sua empresa ele estaria com um outro visual.
Nesse momento ele estava se vestindo para ir ao Evento, em seu cabelo ele havia posto uma peruca parecida com seu cabelo atual só que o tom era um ruivo outono apagado e não muito chamativo, ele também estava vestido em um lindo terno de cor vermelho escuro e um lindo tênis preto, em seu pulso direito havia um relógio dourado e em suas mãos haviam anéis também dourados, além de seus lindos brincos da mesma cor, ele se olha no espelho confiante, finalmente! ele estava finalmente pronto! estava na hora de reencontrar Bruce Wayne cara a cara.
Jason se olhou mais uma vez no espelho, estava na hora de começar o Show de Horrores como ele gostava de chamar, ele se virou para a porta do quarto rumando a entrada da casa, ele desceu as escadas assim saindo dela e se direcionando ao seu carro, a casa não ficaria sozinha Jason havia contratado seguranças para monitorar o local e havia contratado pessoas para fazer a limpeza da casa mas elas só ficavam durante o dia, já as duas cozinheiras ficavam até às Nove da noite e depois iam embora. Ele havia alugado por alguns dias um Mustang Gt na cor Vermelha, já que seu carro não havia chegado ainda e ele precisava temporariamente de um para se locomover, ele entrou no carro e pediu ao seu motorista para dar partida a festa já que estava um pouco atrasado.
Assim que o carro parou ele olhou pela janela do carro vendo que há haviam chegado no local do evento ele desceu do carro e assim que saiu, foi recebido por vários flashs das câmeras dos paparazzis, apesar de doer o olho de tanta luz ele apenas manteve a postura ereta e esnobe enquanto andava pelo carpete preto e colocou em seu rosto uma expressão alegre e um sorriso mínimo nos lábios, depois de algumas fotos e perguntas não respondidas, ele se direcionou ao salão principal onde ocorreria a festa, chegando lá enquanto caminhava pelo local, distraidamente ele acabou esbarrando em alguém que deixara um pouco do líquido de champanhe do próprio copo cair em sua roupa.
- Oh, eu sinto muito, eu estava muito destraida. - indagou o estranho com uma voz rouca e um pouco aveludada de causar arrepios, deixando os pelos do corpo de Jason eriçados
- Sem problemas, eu também estava destraida. - disse em no tom mais amigável o possível, pegando logo em seguida um pano qualquer ao lado para se limpar
- Eu sinto muito mesmo… - ele iria terminar mas Jason o corta
-está tudo bem, foi só um pouco de champanhe. - disse já sem paciência finalmente olhando nos olhos do estranho, que na verdade não era tão estranho assim
Os olhos dos dois se encontram no mesmo instante, Jason reconheceria aquele olhar de Liderança de qualquer lugar afinal conviveu com ele por muito tempo em sua equipe, o líder dos Titãs "Dick Grayson", o "Estranho" olhou um pouco chocado para Jason, penetrando seu olhar no fundo de sua alma como se soubesse os seus piores segredos, e apesar da mudança radical de visual, Jason sentia que o lider sabia exatamente quem ele era, afinal o próprio Dick Grayson admitiu uma vez, "Não importa o que aconteça Jason, eu te reconheceria de qualquer lugar só de olhar em seus olhos"
- Eu… Te conheço de algum lugar?! - pergunta ele, mais como uma afirmação do que como uma pergunta
- Isso foi uma pergunta ou uma resposta? - ele perguntou a Grayson com um sorriso divertido e ao mesmo tempo sarcástico no rosto
- Acho que os dois, sinto que conheço você de algum lugar... - disse ele me encarando curioso
- Bom as vezes você me confundiu com alguém que conhecê. - disse ele terminando de se limpar- Prazer me chamo Max, Max Cooper. - estedo minha mão a ele com um sorrindo falso
- Sou o Dick, Dick Grayson. - indaga estendendo a mão para pegar a minha
- Foi um prazer Grayson, mas agora eu preciso ir, quem sabe não nos encontrarmos por aí.
Ele sai andando, deixando um Dick perplexo e confuso para trás, logo sumindo da vista de seu ex lider que parecia saber o que estava havendo, e mesmo tendo visto de tudo um pouco ele estava se questionando de como isso era possível, e se não estava em completo delírio.
+×+×+×+×+×+×+×+×+×+×+×+×+×+×+×+×
DICK GRAYSON
"Não me importa o que ele fez, eu só o quero de volta, isso é culpa minha! E Eu nunca deveria tê-lo deixado ir, Eu quero concertar o erro que nos dois cometemos!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARKSIDE
FanficDepois da saida de Jason dos Titãs, ele está de volta a Gothan City, mas por algum motivo ele não se sente mais em casa, ele sente que é um peso para todos e por mas que não adimita ele sente falta dos Titãs e principalmente do Líder deles... cujo...