Capítulo 4

292 70 375
                                    

REVISADO ☑️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


REVISADO ☑️

= 03:00 horas da madrugada=

Algumas horas haviam se passado desde que Jason havia chegado a Gotham, no momento ele se encontrava em um tipo de hotel que havia visto pelo caminho, ele era bem simples porém limpo além de longe do centro da cidade, especificamente perto da saída de Gotham, não parecia haver muitos hospedes neste hotel o que era perfeito já que teria que viver por algum tempo nas sombras para botar seu plano em prática, depois de fazer o check-in e deixar as suas coisas no Hotel, Jason havia ido a um banco 24h que encontrou e por sorte a sua conta secreta onde ele colocava dinheiro todo o mês ainda estava em ativa e todo o dinheiro posto continuava lá, então ele não teria que se preocupar com isto.

agora ele estava no quarto de hotel, sentado na cama secando seu cabelo depois de ter tomado um belo e relaxante banho. enquanto Jason secava o cabelo ele também tinha alguns papéis em sua frente onde ele estava montando seu plano, mas antes ele precisaria ir na Mansão pegar seus pertences, se é que eles ainda estavam lá, talvez Bruce tivesse se livrado deles! Mas independente do que aconteceu com suas coisas ele estava decidido a ir para lá durante nesta madrugada, verificar e pegar suas coisas e principalmente seu precioso Notebook e um Pen-drive que é muito importante, lá haviam coisas muito váliosas e ele precisava delas.

...

Jason estava em frente a Mansão Wayne, agora eram exatamente 04:30 da madrugada, ele havia investigado quem estava na cidade e na Mansão, ele chegou a conclusão que teria que tomar muito cuidado porque apesar de só ter somente o Alfred na Mansão, qualquer barulho grande que ele fizesse poderia gerar um alerta e tudo estaria perdido. durante suas pesquisas ele viu que  Bruce estava em uma viagem de negócios mas isso não importava, Alfred pode parecer um simples e inofensivo mordomo mas ele é melhor que o próprio Bruce, ele é inteligente e esperto além de saber lutar muito bem, ele sempre sabe quando tem algo de errado. Então ele fez o que havia planejado, ele entraria pela lateral da casa por uma janela do corredor do segundo andar que dava diretamente ao seu antigo quarto, fácilmente ele conseguiu entrar sem fazer barulho que gerasse alerta, assim que ele entra no extenso corredor que havia no segundo andar da casa, ele segue diretamente a porta de seu Quarto, que fica no final do corredor, andando nas pontas dos pés para não fazer barulho, porque apesar de seu quarto ser o único que havia naquele corredor ainda sim era perigoso, esse foi um dos motivos por ele escolher aquele quarto, por que era o único isolado e também ficava em um dos únicos pontos cegos da casa o que facilitava suas saídas secretas para escapadas durante a noite.

Assim que Jason chega em frente da porta ele dá uma olhada em volta para verificar se não havia ninguém, e então gira a maçaneta e a abre, rapidamente ele entra no quarto fechando a porta cuidadosamente sem fazer muito barulho, olhando o local a volta estava tudo escuro mais ainda dava para ver um pouco por conta da luz da lua que batia na janela, ele até que se surpreendeu por seu quarto estar exatamente do jeito que ele havia deixado desde a última vez que havia entrado ali, apesar de sua face estar totalmente neutra lá no fundo ele se perguntava o por que nada ali ter sido modificado? Por que Bruce não havia se livrado de tudo aquilo? Afinal já haviam se passado um ano, E por mas que quisesse ter essas respostas ele não tinha tempo para isso, então seguiu diretamente para sua cômoda e pegou uma grande mala de mão que se encontrava na última gaveta, ele pegou algumas roupas que estavam ali as colocando na mala, em breve ele compraria roupas novas mas até lá ele usaria aquelas, afinal ele estava com a mesma roupa que fora colocada em seu corpo antes de ser enterrado em um caixão debaixo da terra e ela com certeza não estava com um cheiro muito bom. depois de pôr as roupas na mala ele a deixou na ponta da cama e foi procurar seu Notebook. 

Ele tinha um que Bruce havia o dado que inclusive estava em cima da escrivaninha, mas ele também havia comprado outro que ninguém sabia da existência para que não fosse vigiado por Bruce, por cada coisa que ele pesquisasse e a conta que estava logada nesse computador também era diferente para não correr risco de descobrirem, ele foi até a grande cama que havia no centro do quarto e levantou o colchão encontrando lá seu Notebook pegando ele, ao lado havia uma caixinha de veludo vermelha de tamanho médio ele a pegou, e logo em seguida pós o colchão de volta no lugar e colocou tanto o Notebook quanto a caixa na mala.

depois de colocar tudo na bolsa ele começou a rodar o quarto procurando coisa que precisava levar, até ele parar na frente do mural que tinha em cima de sua antiga escrivaninha, lá havia as únicas fotos que ele conseguiu de sua infância, algumas que ele tirou depois do Bruce ter virado seu tutor e depois de ter entrado nos Titãs, mas de todas aquelas fotos apenas três delas chamaram sua atenção.

A primeira era uma que eles haviam tirado na torre com todos os Titãs em volta da mesa de jantar conversando e rindo, aquele jantar foi especial afinal haviam acabado de vencer seu inimigo e finalmente teriam paz por um tempo, pelo menos até o caos se instalar novamente. a segunda foto estava um pouco distante desta primeira nessa foto estava ele, Bruce, Alfred e Dick, eles tinham tirado quando foram visitar-los em Gotham depois do Bruce e do Dick finalmente terem feito as pazes, todos estavam felizes e animados naquele dia.

Logo abaixo desta foto havia a única foto que ele tinha com sua pais era uma foto que tiraram em um evento na sua escola, e ele se lembrava dela afinal foi a primeira e única vez que seus pais foram a uma apresentação dele, a única vez que sua mãe ficou durante 3 horas sem estar completamente chapada e jogando na sua cara o quanto ele era um erro e que não deveria ter nascido, um dos únicos dias em que seu pai não estava extremamente bêbado, com um cigarro na boca e o agredindo fisicamente e psicologicamente, o único dia que os viu sorrir, o único dia que ele que se sentiu amado. naquela época ele ficou super feliz por pensar que as coisas mudariam, mas hoje em dia ele entende que aquilo que viveu não foi real, foi somente uma encenação de família feliz e perfeita como se vivessem em uma linda casa de bonecas. 

Quando ele voltou para realidade percebeu que uma lágrima descia por seu rosto, ele não estava com a feição triste pelo contrário ela estava totalmente neutra, não sentia tristeza ou saudades, mas seu peito doía e por algum motivo aquela única lágrima insistiu em descer, e apesar de ser apenas uma única e solitária lágrima ela de alguma maneira havia mexido com ele. 

Jason desviou o olhar daquela imagem e continuou olhando para outras fotos que se encontram no quadro, mas logo ficou em alerta após ouvir o barulho de uma porta abrindo e de um interruptor ser ligado, o barulho estava longe mas mesmo assim ele sabia que corria o risco de ser pego, então olhou a sua volta vendo se não havia mais nada que o interessasse ali, fechou a mala e foi até a janela que havia no quarto a abriu e pulou caindo em pé por conta da habilidade de velocidade de vampiro.

Já lá em baixo para não correr o risco de alguém o ver, ele resolveu usar sua velocidade Vampírica mais uma vez e foi para um local bem longe dali, mas antes de conseguir parar ele acabou dando de cara com uma árvore e caindo no chão logo em seguida, ele não havia se machucado mas havia sido vergonhoso apesar de não haver ninguém ali. Ele então chegou a conclusão de que o próximo passo para conseguir executar seu plano seria começar a treinar porque agora ele era um vampiro e precisaria ter controle sobre suas habilidades para que algo do tipo não acontecesse novamente.

 Ele então chegou a conclusão de que o próximo passo para conseguir executar seu plano seria começar a treinar porque agora ele era um vampiro e precisaria ter controle sobre suas habilidades para que algo do tipo não acontecesse novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
DARKSIDEOnde histórias criam vida. Descubra agora