REVISADO☑️Haviam se passado exatos 1 ano desde a terrível morte do parceiro do Batman, ele fora encontrado por policiais que haviam recebido algumas ligações de moradores que moram perto do parque, segundo a eles haviam muitos gritos agonizantes de dor vindo de dentro do local, e eles eram altos o que assustou os inquilinos já que o parque era abandonado a muito tempo, chegando no local eles encontraram o atual Robin no chão com sérios ferimentos na cabeça e com uma poça de sangue envolta de seu corpo, os sinais vitais do garoto estavam muito fracos e por mais que os próprios policiais tenha tentado o reanimar e fazer de tudo para ele continuar vivo até os paramédicos chegarem, eles não conseguiram fazer nada, eles haviam chegado tarde demais, e infelizmente o garoto prodígio já estava morto... um dos policiais responsáveis que estava andando pelo local tentando encontrar algo que ajudasse a entender o que houve ali viu algo escrito na parede próxima a onde o corpo se encontrava, era uma mensagem para o Batman escrita com o sangre de seu parceiro...
"Avisem ao Morcego que eu dei um fim no garoto prodígio, e que foi divertido o ouvir implorar pela sua vida.
O Coringa esteve aqui♤"...
Abro meus olhos lentamente mas não consigo ver muito por conta da visão embaçada, minha cabeça estava latejando como se tivesse levado um golpe forte nela, meu corpo também doía mas bem menos que a cabeça, tento me levantar lentamente mas me contorsso de dor no processo, espero minha energia se recuperar pra tentar levantar novamente, mas o que estava havendo? era como se eu tivesse morrido! tento me lembrar o que houve mas apenas aparecem memórias borradas em minha mente, olho a minha volta com a visão um pouco melhor, eu estava em um lugar totalmente escuro, não havia nada ali o ar do lugar era completamente gelado e me dava calafrios, este lugar chega a ser tão frio quanto minha alma que estava morta, tudo estava tão confuso na minha mente, não sei o que está acontecendo, mas minha intuição diz que algo está errado.
- Bem vindo senhor Todd! - ouço uma voz grossa e assustadora atrás de mim, começo a suar frio com medo do que ou quem possa ser, eu queria me virar para ver o dono da voz mas estou totalmente paralisado. - sinto muito se te assustei, mas não se preocupe não lhe farei nada de ruim. - diz a voz agora com a voz um pouco mais doce, mas ainda sim soando assustadora, tomo coragem e finalmente me viro.
-Quem é você, e como me conhece?- Olho figura a minha frente, ela ou ele usava um tipo de capa preta e um capuz também da mesma cor, sua roupa cobre seu corpo e seu rosto qual não conseguia ver.
-Como eu não te conheceria?! Eu sou o seu pesadelo, sou o pesadelo de todos vivos!- diz pondo as mãos na toca de seu capuz e retirando logo em seguida, revelando sua face extremamente branca como se fosse um fantasma e seus olhos avermelhados, seu rosto era extremamente magro, era possível ver seus ossos bem demarcados em seu rosto é como se não comesse a messes ou talvez anos- Eu sou A Morte!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARKSIDE
FanfictionDepois da saida de Jason dos Titãs, ele está de volta a Gothan City, mas por algum motivo ele não se sente mais em casa, ele sente que é um peso para todos e por mas que não adimita ele sente falta dos Titãs e principalmente do Líder deles... cujo...