Capítulo 9

152 21 122
                                    

O homem com qurm acabei esbarrando sai andando e sumindo da minha vista me deixando para trás, de uma coisa eu tenho total certeza, aqueles olhos azuis eu reconheceria de qualquer lugar, foi por aquele mesmo olhar que eu comecei a sentir algo diferente, algo que já mais senti em toda minha vida, o dono desse olhar já me causou diversos problemas mas também já fez meu estômago parecer um ninho cheio de borboletas, ele com certeza não é quem diz ser e eu sei exatamente quem ele é, mesmo parecendo algo impossível. saio de meus devaneios ao ouvir alguém me chamar.

- Oi, Terra chamando Dick Grayson de volta para órbita. - ouço Rachel dizer enquanto me chacoalhava

- Oi Rae.

- Finalmente Dick, eu tô te chamando faz uns 10 minutos, tava em que mundo para estar tão distraído assim? - ela me questiona. - quer saber, esquece! depois conversamos, o evento vai começar precisamos ir. - diz o arrastando para o salão principal

O evento começou e Bruce sobe ao palco para as apresentações e para falar sobre o projeto de Caridade, depois do ocorrido eu não havia visto mais aquele homem, acredito que ele esteja mais para trás já que estou bem na frente juntamente aos outros Titãs, enquanto a apresentação ocorria eu estava preso em meus devaneios, aqueles olhos azuis com certeza são do Jason, eu os reconheceria de qualquer lugar, aquele olhar dominante dele não é um olhar qualquer ele tem uma firmeza e confiança que eu so via nele, mas tem algo diferente, Quando olha para ele eu sinto qur o seu olhar não tem mais brilho de antes, ele parece carregado de ódio, tristeza, e sede de vingança.

Eu diria que seria impossível ele estar vivo, afinal já faz um ano desde a morte dele, mas estamos em Gotham, aqui nada é impossível.

Eu não sei exatamente o que esta acontecendo mas de uma coisa eu tenho certeza, eu preciso descobrir o que é antes que algo de ruim aconteça. a apresentação da qual eu não havia prestado nenhuma atenção termina e vejo Bruce descendo do palco e vindo em minha direção, não quero falar com ele ainda, nossa relação ainda esta meio conturbada depois de tudo que houve, mais isso não pode esperar eu preciso saber que não estou ficando louco.

- Dick! - diz Bruce se aproximando de mim

- Olá Bruce. - eu o respondo pondo um sorriso falso no rosto - nós precisamos conversar agora! É urgente!

digo me direcionando ao elevador do local prestando atenção no som de seus passos logo atrás de mim. Entramos no elevador sem dizer nenhuma palavra até chegarmos no segundo andar, saímos do elevador indo até uma sala vazia ele entra primeiro e eu vou logo em seguida fechando a porta atrás de nós.

- O que queria me falar?- ele perguntou

- Eu vi o Jason! - falo indo direto ao ponto

- Do que está falando? Jason está morto, e já faz 1 ano.

- Não ele não está! Eu o vi ele parecia bem real e talvez um pouco mais sombrio- digo sério

- Isso é impossível Dick, ele N... - eu o interrompo já sabendo o que ele iria falar

- Bruce nós estamos em Gotham, me diz uma coisa nessa cidade que seja impossível?- ele não s cala e então eu prossigo - nós já vimos de tudo, e eu sei que tem uma explicação psra isso. olha as câmeras e procura por um homem de cabelos ruivos, olhos azuis, e terno vermelho escuro, tenho certeza que não será difícil de achar.

Ele abre seu celular e verifica as câmeras, 5 minutos depois ele olha para mim com uma cara de confusão, sei que ele o encontrou e também sei que ele sabe exatamente quem ele é

- Não pode ser Verdade, eu o enterrei, eu vi o corpo no caixão! - diz em um tom de surpresa

- Então talvez esteja na hora de fazermos uma visita a ele par desenterrar o passado. - digo cruzando meus braços o olhando - isso se quisermos respostas!

-------------------------------------------------------------

Estávamos em frente a lápide escritas "Jason Todd", estamos os três aqui. Eu, Bruce e Alfred, estamos desenterrando o caixão em que Jason supostamente estava quando foi enterrado estávamos todos apreensivos e apesar de já sabermos que não encontraríamos nada além de um caixão vazio estávamos com esperança de que o que tudo seria apenas imaginação.

Nós amamos Jason sem sombra de dúvidas, mas ele aparecer vivo quando a utópicia deu que ele havia sido morto com 20 golpes de um pé de cabra na cabeça e 5 facadas na região do coração não é algo tranquilizante, não só Bruce como Alfred viram o corpo dele eles estavam lá no dia da utópicia, então ele aparecer vivo só pode significar duas coisas ou fomos enganados e Jason nunca esteve morto ou esse é o fim dos tempos, e com certeza será a Época mais sombria de Gotham, e eu preferia pensar que a primeira opção está correta mas é a opção mais improvável das duas.

- Nada! Não tem absolutamente nada aqui! - digo aliviado e ao mesmo tempo com medo do que viria pela frente

- Isso é bom, mas ao mesmo tempo péssimo, precisamos descobrir o que houve antes que seja tarde demais e algo de muito ruim aconteça - Alfred Fala

Saímos dali entrando na mansão indo diretamente para a BatCaverna, vamos tentar rastrear algum sinal do Jason, só espero que o inferno não esquente mais ainda porque se não essa cidade em breve vai pegar fogo.

Saímos dali entrando na mansão indo diretamente para a BatCaverna, vamos tentar rastrear algum sinal do Jason, só espero que o inferno não esquente mais ainda porque se não essa cidade em breve vai pegar fogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

+×+×+×+×+×+×+×+×+×+×+×+×+×+×+×+×

+×+×+×+×+×+×+×+×+×+×+×+×+×+×+×+×

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RACHEL ROTH


"É meio louco de dizer isso, sabe eu nunca tinha sentido isso em ninguém antes! no começo eu sentia esse sentimento vindo deles um pouco mais fraco quando eles estavam separados mas sempre que eles ficavam perto um do outro isso se intensificava e ficava mais forte, antes eu não sabia o que era antes isso mas agora eu tenho total certeza de que eles estão totalmente apaixonados um pelo outro"

DARKSIDEOnde histórias criam vida. Descubra agora