REVISADO☑️
São exatas 03:30 da madrugada e Jason está na BatCaverna, Bruce havia viajado para um evento importante o deixando sozinho.
Nesse exato momento era para ele estar no quinta-gezimo sono mas não conseguia sequer pregar o olho para dormir, então ele resolveu descer para terminar a pesquisa que Bruce havia o deseguinado a fazer, ele estava muito concentrado na planilha a sua frente, até ouvir o som do computador apitando, ao olhar ele vê que há uma mensagem piscando em vermelho na tela, um novo chamado, um chamado urgente da polícia de Gotham tentando contatar o Batman, no chamado eles dizem ter recebido denúncia de pessoas que haviam visto um suposto cara igual ao Coringa e que aparentemente ele estava se escondendo no antigo parque de diversões da cidade.
A algumas semanas atrás o Coringa havia fugido do Asilo Arkham novamente, o que havia deixado toda cidade em completo desespero e tanto a polícia quanto os heróis em total alerta, toda vez que o coringa fugia todos ficavam em alerta, porque apesar de suas fugas serem comuns nimguem nunca sabia o que esperar do palhaço, já que ele sempre trama algo maior do que o que fez anteriormente e ele sempre gerava um pânico em massa nos cidadãos de Gotham. assim que ele leu o chamado foi diretamente contatar o Bruce.
- Sim, Jason! - atende a chamada com face totalmente neutra e despreocupada
-Eu acabei de receber um chamado da polícia de Gotham dizendo que supostamente encontraram o Coringa. - começa a falar completamente afobado. - Parece que ele está em um antigo Parque de Gotham.
-Eu vi o chamado, mas infelizmente não posso fazer nada agora. - diz se levantando e começando a andar por um lugar que parecia ser um hotel bem luxuoso.
-Bruce se se não agirmos agora ele vai fugir outra vez! Ou até machucar alguém! - diz ele com um misto de preocupação e raiva em sua voz.
-Jason não podemos fazer nada agora eu estou fora da cidade, além de que o Coringa é esperto ele deve estar tramando algo muito grande! - diz olhando para os lados para verificar se ninguém havia o escutado. - Quando eu chegar em Gotham lidamos com ele! - diz desligando a chamada.
Assim que Bruce desliga, Jason começa a pensar em todas as coisas que poderiam acontecer somente em uma noite, o caos poderia se instalar em Gotham com os heróis fora de cena, ou talvez até uma chacina poderia estar acontecendo nesse exato momento, e ele não poderia ficar ali de braços cruzados até o próximo dia, até lá o Coringa fugiria pra longe, ele estava tão perto, poderia capturar ele.
-Porra, Quer saber que se Foda, eu mesmo vou atrás dele! - fala se levantando e indo vestir seu uniforme.
___________________________________________
Estou na entrada do antigo Parque de diversões de Gotham, durante uma pesquisa rápida descobri coisas interessantes e assustadoras sobre esse lugar.
Esse parque está aqui a muito tempo, os donos do lugar acabaram falindo depois de terem recebido diversos processo por causa de alguns eventos assustadores e trágicos que aconteceram, então eles decidiram abandonar o parque exatamente como estava já que não tinham mais dinheiro para pagar alguém para retirar as coisas e nem conseguiram vender o lugar já que nimguem se interessava e nem mesmo o governo estava disposto a arriscar algum investimento com esse local.
Olho para o portão que estava entreaberto, eu não sou de sentir medo mas esse lugar é extremamente assustador e da calafrios, está quase tudo escuro e a maioria das coisas aqui estão quebradas, há lixo pelo chão espalhados por toda parte e ao que se parece que algumas luzes dos brinquedos ainda funcionam mas ficam piscando o tempo todo, o que torna tudo mais assustador, mas apesar do medo entro no parque com meu bastão em mãos e em posição de alerta, posso até estar com medo mais estou aqui em busca do Coringa e pretendo capturá-lo.
Ando pelo parque a procura de meu alvo, estava muito escuro mas ainda sim consigo ver corpos jogados pelo chão, me agacho perto de um desses corpos, era um homem, ele devia ter mais o menos 1,78 de altura, ele estava com a farda de polícial no corpo, olhando seu rosto consigo sentir ele transmitido pavor através dos olhos que estava abertos, em seus lábios consigo ver um corte grande simulando um sorriso, o tipo de coisa que o coringa com certeza faria.Derrepente sinto um cheiro horrível e vejo uma fumaça verde se injetando no ar, tento ver de onde vem essa fumaça tentando não inalar o gás, até que tudo se torna um borrão e sinto algo batendo em minha cabeça com muita força, totalmente tonto e com a vista embaçada viro o máximo que posso minha cabeça que estava escorrendo muito Sangue, ao me virar com muita dificuldade vejo Coringa ali ele estava com um pé de cabra totalmente ensanguentado em mãos, e antes que eu consiga ter qualquer relação sinto meu corpo perder as forças, de repente tudo se torna preto e agora só há a escuridão aonde deveria haver luz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARKSIDE
FanfictionDepois da saida de Jason dos Titãs, ele está de volta a Gothan City, mas por algum motivo ele não se sente mais em casa, ele sente que é um peso para todos e por mas que não adimita ele sente falta dos Titãs e principalmente do Líder deles... cujo...