Capítulo 3

432 94 550
                                    

REVISADO☑️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

REVISADO☑️

Se passaram exatos um ano, um ano desde a morte de Jason, um ano desde de que seu funeral aconteceu, um ano desde que a pura escuridão havia lhe atingido, um ano que havia sido esquecido como se não fosse nada,um ano desde que ele caiu, um ano desde que foi jogado na vala do esquecimento... mas hoje todos aqueles que um dia cogitaram em comemorar a derrota dele conheceram o verdadeiro inferno, estava na hora de fazer o trabalho que o Batman deveria ter feito mas não fez, matar o ser mais insignificantes e repugnante desta Terra, o ser que tirou a vida de sentenas de inocentes por pura diversão em vê-los implorar por suas vidas, ele estava decidido a acabar com o Coringa, custe o que custar.

Muitos dizem que a vingança não vale a pena, que a vingança Mata e nos envenena da pior forma, que ela não é a solução, e eles têm razão a vingança não é o melhor caminho, mas é a melhor opção para quem já não tem mais nada a perder. E Jason não tem mais ninguém, ele não tem o que temer, nem o que perder, agora é somente ele e seu poço de profunda Solidão.

Não devemos ficar presos ao passado isso é verdade, mas ele nunca perderia a chance de fazer o que Bruce se recusa a fazer, matar seu assassino, ele estava fazendo isso por si mesmo afinal devia isso a Si próprio depois de anos não se importando com sigo mesmo para priorizar os outros, ele iria se vingar e devolver na mesma moeda o que lhe foi causado, e pode ter certeza que se alguém ousar entrar em seu caminho para o impedir ele irá matar não importa quem seja.

=Tempos atuais=

Nesse momento Jason se encontrava andando desnorteado pela estrada que dava diretamente a Gotham, ele estava perdido em sua própria mente como se estivesse em outro planeta ou talvez outra galáxia, seus olhos não tinham mais brilho qualquer um que olhasse para ele perceberia que agora Jason Todd era um vasto de escuridão, uma alma perdida sem nenhum rumo específico.

Ele continua andando, a estrada estava totalmente escura já por conta do horário a escuridão tomava conta dos céus e naquele local não havia postes com lâmpadas iluminando o caminho. Derepente ele para e vira seu rosto para a floresta ao seu lado, ele estava olhando a volta como se estivesse procurando por alguém, ele resolve usar suas novas habilidades ativando a audição de Vampiro, ao longe ele consegue ouvir um som de motor de carro saindo diretamente da entrada da cidade que por acaso não ficava muito longe do local de onde ele estava, então ele fixa seu olhar novamente para o meio da estrada ali no lugar onde o carro passaria assim se jogando no chão e fechando seus olhos, seus medios cabelos ondulados que iam até o pescoço estavam esparramados pelo chão, as roupas qual ele vestia não era seu antigo uniforme de Robin e sim uma calça preta juntamente a uma simples blusa de manga curta da mesma cor e uma jaqueta de couro além de estar calçando um coturno também da mesma cor que as pessoas que está vestido.

A cada segundo que se passava mais o som do carro se aproximava, até que o som de algo freando bruscamente se é ouvido e uma porta é aberta desesperadamente, uma jovem mulher de no máximo 25 anos, com seus longos cabelos loiros, com uma blusa de alça branca, um casaco roxo aberto, uma sapatilha da mesma cor e uma calça jeans azul escuro, a mulher sai do carro e se aproxima do garoto estrado no chão desesperada.

-Moço, você está bem? O que houve, está machucado?- pergunta a mulher totalmente desesperada temendo o pior, vendo que não receberia resposta ela então pega seu celular que estava no bolso de sua calça jeans, quando estava prestes a clicar no botão de ligar para a emergência e chamar uma ambulância, ela se vira novamente para o corpo que antes estava estirado no chão mas quando seu olhar encontra o local onde deveria estar o corpo do garoto, ele simplesmente havia sumido, ela olha a sua volta e agora o vê de pé atrás de si com os olhos vermelhos como sangue  e com veias pretas pulsando a baixo de seus olhos, suas presas que antes não haviam sido vistas agora estavam à mostra, a mulher cai no chão desnorteada e deixa seu aparelho telefônico cair a alguns metros ao lado oposto de onde ela estava, seu olhar apavorado era perceptível naquele momento, ela não estava entendendo o que acabará de acontecer, mas logo iria saber, ou melhor sentir.

-Mas o qu- sem dar tempo para que ela pudesse raciocinar o que estava acontecendo, Jason ataca seu pescoço a mordendo e sugando o sangue de seu organismo desesperadamente, ele drena  até a última gota de sangue de seu corpo. Jason estava faminto e precisava se alimentar urgentemente, ela era a presa mais fácil ali, sem contar que com sua Humanidade desligada todo tipo de compaixão que o antigo Jason tinha foram com o seu eu do passado. minutos depois quando ele percebe a mulher já estava morta, ele solta seu corpo no Chão a deixando ali caída sem vida ali mesmo. ele segue em direção ao carro que era da Mulher entrando no veículo e dando meia volta, voltando novamente para Gotham City.

-Que o caos comece... - ele fala para si mesmo enquanto observava a entrada da cidade.

Oi meu povo :) , espero que tenham gostado do capítulo de hoje, e espero que tenham pegado as referências 😉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi meu povo :) , espero que tenham gostado do capítulo de hoje, e espero que tenham pegado as referências 😉

E aí o que acham que vai acontecer no próximo capítulo🤭?

DARKSIDEOnde histórias criam vida. Descubra agora