Capítulo 18

1.1K 210 39
                                    

Toco minha cabeça sentindo uma leve tontura, abro meus olhos vendo Dom vestindo uma camiseta branca saindo do closet

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Toco minha cabeça sentindo uma leve tontura, abro meus olhos vendo Dom vestindo uma camiseta branca saindo do closet.

— Bom dia. — mumurou ele andando até a cama e sentando ao meu lado.

— Bom dia. — murmurei, Dom Geovanni tocou meus cabelos acariciando. Minha cabeça estava doendo, e só queria ficar deitada na cama o dia todo. Deitei minha cabeça em seu ombro suspirando fundo.

Geovanni afastou o cobertor e me pegou no colo. No banheiro ele me colocou na banheira que estava cheia de água apenas. Suas mãos massagearam minhas têmporas e coro cabeludo enquanto molhava devagar meus cabelos com pouco de água da sua mão.

— Você não vai trabalhar hoje? — indaguei.

— O Bom de ser o dono de tudo é que posso ter folga quando quero. — sorri mínimo. — Vou cuidar de você, quando foi minha vez ninguém me ajudou na ressaca. — falou.

Geovanni me ajudou a terminar o banho e a vestir uma roupa bem confortável, alguns segundos que ele foi na cozinha, fechei as persianas querendo todo o ambiente escuro. Dom voltou com a bandeja, tinha café puro, tomei remédio para enxaqueca e tomei o café e me alimentei com frutas e um misto quente.

— Você não está com dor de cabeça? — perguntei a ele que estava colocando a bandeja na cômoda, me arrumei na cama e ele me cobriu arrumando o travesseiro e meus cabelos para que secassem naturalmente.

— Não muito, não se preocupe comigo. Nem deveria ter dado aquilo para você. — sorri, peguei sua mão e beijei devagar, ele riu, Dom veio até mim beijando meus lábios. Toquei seu rosto devagar massageando sua bochecha.

— Você é tão atencioso comigo, parece um sonho. — mumurei, beijei seus lábios mais uma vez antes de afastar minha mão do seu rosto. — Estava pensando sobre noivado da Dona, poderiam fazer em algum restaurante que você protege...

— Agora não é hora de discutir sobre noivado. — acenei afirmando. — Durma um pouco, vou está no escritório, preciso resolver algumas coisas.

— Okay. — antes dele sair, Geovanni beijou minha bochecha e saiu. Suspirei me virando procurando uma posição certa para dormi, assim que conseguir, pude sentir o sono me levar.

...

Me enrolo em uma camiseta de frio e calço minhas pantufas saindo do quarto, eram 6hrs da tarde, estava com um pouco de fome já que perdi o almoço, mais invés de ir até a cozinha virei o caminho até o escritório de Dom. Bati duas vezes na porta e escutei um entre e vi ele sentando na cadeira olhando alguns papéis. Fechei devagar a porta e caminhei até ele.

— Pensei que tinha que chamar um médico, você não acordou quando te chamei para almoçar. — mumurou. Sentir ele me olhar enquanto me apoiei na mesa.

— Deve ter sido o remédio. — ele acenou. Meu marido afastou sua cadeira e pegou minha mão me fazendo caminhar até seu colo sentando devagar nas suas pernas. Abracei seu pescoço, Dom me olhou e beijou meus lábios.

Triumph of the King.   Série Máfia Calábria #01Onde histórias criam vida. Descubra agora