SIM! ESTAMOS DE VOLTA!
Hoje, é Halloween. Ontem, Lula ganhou como presidente e eu prometi que, se ele ganhasse, ia ter atualização dupla nesse livro aqui. Então, como prometido, teremos dois capítulos de PHOTOGRAPH no mesmo dia!!!!!!!!
Porém, para a infelicidade de vocês, eles serão postados em horários diferentes. O primeiro capítulo (esse) sai agora, e o outro, estará disponível um pouco mais a noite. Faço isso para organizar melhor os capítulos que eu posto e ter mais tempo de organizar minhas ideias e minha criatividade. Prometo que não vou deixá-los na mão!
Enfim, hoje também é um capítulo especial porque marca o retorno das irmãs Sanderson a Salem e o reencontro do nosso casalzinho principal. Você e a Sarah vão se reencontrar hoje, e o que será que pode acontecer????? (N/A: Nada por que você não se lembra dela hahahahaha :()
Espero que gostem!
Boa leitura!
------------------------------------
"É tão bom te ver bem... E feliz."
* * *
Sua primeira reação foi pular para atrás da pedra em que se encontravam as meninas, levando Jess junto com você. Ela estava assustada com os raios, trovões e o "terremoto" e se escondeu em seu peito para não ver o que estava acontecendo. As irmãs bruxas, ao contrário de vocês, pareciam despreocupadas e livres, como se tivessem acabado de ser acordadas de um sono longo e revigorante.
Bem, de alguma forma, elas tinham mesmo.
We were running wild
And so reviled
Raising cain until we got exiled
But times are changing
Now we're on the attack
Yeah, the spell is gonna hit ya'
Cause the witches are back(Whoa-oa-oa)
- Aquelas são as irmãs Sanderson? - Izzy perguntou a Becca, que estava observando, fascinada.
Você tinha custado a acreditar que aquelas histórias eram reais. Apesar de ter consciência de que uma ancestral sua já estivera presente na caça às bruxas - e por achar o nome dela muito bonito, resolveu dá-lo a sua filha única -, você ainda mantinha um certo ceticismo sobre as bruxas de Salem e sobre as teorias das irmãs Sanderson. Uma parte de você ainda era infantil e curiosa o suficiente para admitir que seria legal se as bruxas existissem. Mas a outra tinha se tornado adulta tão cedo que infelizmente deixara a mitologia em segundo plano.
Winifred Sanderson e suas irmãs estavam cantando alegremente do outro lado da floresta, dançando como se tivessem sido libertadas de um castigo eterno, como se agora pudessem sair por aí com suas vassouras sem se importar com o sol nascendo ou com caçadores que queriam enforcá-las por puro preconceito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PHOTOGRAPH | sarah sanderson x you shortfic [LIVRO 02]
Fiksi RemajaHá 329 anos, Jessamine viu o amor de sua vida morrer por enforcamento a mando do reverendo da cidade, supostamente por praticar bruxaria na companhia de suas duas irmãs mais velhas. Quando Sarah se foi, uma parte de sua alma foi junto. Agora, 29 ano...