capítulo 05 - one way or another

551 48 584
                                    

VOLTEI! Não demorei, e esse capítulo está um estouro para compensar os dias que não vou postar na semana que vem!

Por isso, saindo do costume, notas da autora rápidas aqui:

Primeiro, PREPAREM OS COLETES E OS LENÇOS, HOJE VAI SER DRAMÁTICO QUE SÓ!

Segundo, eu estou escrevendo essa nota antes de escrever o capítulo em si, então, não faço a menor ideia de quantas palavras terão, mas é um capítulo que promete ser grande, então, se tiver muitas páginas, peço perdão. 

ATUALIZAÇÃO: Acabei de escrever, e esse capítulo conta com fucking 7372 palavras! É o maior capítulo de uma fanfic que eu já escrevi na minha vida!

Terceiro, esse capítulo em específico contém menções de abuso sexual (poderia ter sido evitado, mas como eu senti que o intuito não ficou muito claro no último, decidi colocar uma cena para narrar esta parte). CALMA! Como eu disse, apenas menções, não vou deixar explícito exatamente o que aconteceu, mas estou avisando porque caso se sintam desconfortáveis, possam pular a parte...

Quarta e última coisa: Uma boa leitura! Comentem, votem e compartilhem nas redes! Quem quiser me marcar em algum post sobre a fic, meu user no Twitter é witchdottir. Sintam-se livres! Eu vou adorar!

BÔNUS: O capítulo 04 de I HEAR A SYMPHONY agora conta com uma surpresinha... e o capítulo 02 de PHOTOGRAPH também... ;)

------------------------------------

"Não sabe quanto tempo eu esperei por este momento de novo."

* * *

- POR QUE CARALHOS VOCÊ TINHA DE GUARDAR AQUELA PORRA DE AMPULHETA, SEU FILHO DA MÃE?

- Eu não sei, (S\N), eu não sei, está legal?

Você, Gilbert e Jess andavam lado a lado, pelos rumos do cemitério de Salem. O dono da loja de magia tinha te contado tudo sobre o feitiço de Winifred e Mary, e você estava enlouquecendo aos poucos com as coisas que elas estavam dispostas a fazer para conseguir poder e vida eterna. Sua cabeça estava ainda mais confusa com Sarah e seu comportamento. Nunca dava para saber de que lado aquela bruxa estava, e toda vez que você tentava decifrá-la, ela vinha com um novo mistério. Quando não estava tentando conquistar você, estava tentando conquistar sua filha.

E, no fim das contas, tudo o que ela fazia era te deixar perdida.

Você não era a Jessamine. Não tinha a menor possibilidade de ser.

Perda de memória? Ah, que besteira. Só podia ser coisa de bruxaria mesmo...

- Mamãe? - Jess murmurou, tocando seu braço de leve. - Tô com medo. Cadê a Sarah?

- A Sarah é... - você suspirou. - Amorzinho, eu sei que você gosta muito dela, mas ela é uma pessoa estranha. E lembra do que eu te disse sobre falar com estranhos? Lembra do que eu e o papai sempre dizemos a você? Para não confiar nessas pessoas?

- Ela não é estranha, mamãe. Ela é legal!

- Jess...

Gilbert pigarreou, e abriu os portões do cemitério de Salem. Você se virou para ele, no exato momento em que Jess começou a chorar, completamente assustada e confusa. Penalizada, você a agarrou em seus braços e escondeu a cabeça dela em seu pescoço, tentando fazê-la olhar para trás e não para a frente onde estava todo o aspecto sombrio do lugar.

PHOTOGRAPH | sarah sanderson x you shortfic [LIVRO 02]Onde histórias criam vida. Descubra agora