Apreciem a mídia com a minha nenê e meu icon favorito dela <3
Acontece que eu prometi, e vou cumprir!
O segundo capítulo do dia e da nossa maratona está entre nós!
Obrigada por terem esperado!
Boa leitura, vocês merecem <3
------------------------------------
"Jess... E ainda querem mesmo me convencer de que ela não se lembra de nada!"
* * *
- É aqui!
Você apontou para a farmácia logo a frente, captando os planos das meninas naturalmente. Jess estava ao seu lado, e imitou você perfeitamente, entrando na onda também, o que te causou uma série de risadas. Ao lado da farmácia, mesmo que alguns prédios de distância, ficava a loja de Gilbert. Você poderia facilmente entrar lá e roubar algumas poções dele - ou até pegar emprestado - se o plano não desse certo.
Winifred pareceu desconfiada por um momento, assim como suas irmãs, e começou a analisar o prédio de cima a baixo. Alguma coisa a dizia exatamente que poderia confiar em você, mas é claro que, fosse o que fosse, ela parecia tomar um certo cuidado com relação às coisas que você falava ou contava para as outras duas irmãs.
- É poderoso de fato - ela respondeu, analisando com mais cautela, cutucando as irmãs. - Olhem, observem, irmãs! De dentro sai um brilho... repugnante!
- É, se chama luz florescente. - Izzy respondeu, sorrindo sem jeito. Quando as bruxas pareceram distraídas por um longo minuto, você puxou as três meninas ao seu encontro e, enquanto andavam para a porta da farmácia, você as encarou com o olhar mais raivoso possível. - Relaxa, (S\N), a gente tem tudo sob controle!
- (S\N)? - você repetiu, chocada. - Que informalidade é essa? Vocês estão mesmo levando essa história de serem bruxas a sério? - elas olharam para você, com os dentes trincados. - Agora, escutem bem, se alguma coisa der errado e nós todas terminarmos em um caldeirão, eu nunca vou perdoar vocês, nem que isso me faça ir para o inferno, estão me ouvindo?
- Só relaxa. - Becca sorriu, andando até a porta primeiro. - A gente dá conta sozinhas. Você só precisa manter a - ela deu uma olhada para Jess e fez aspas com as mãos - a "refeição" de bico calado, está bem?
As três meninas passaram pela porta de correr a tempo, e você fez o mesmo. Mal sabiam vocês que as bruxas estavam logo atrás, e que estavam impressionadas com a habilidade de vocês passando em portas de correr. É claro que elas não sabiam o que seria uma porta de correr, e você resolveu que seria legal ficar do outro lado da farmácia vendo-as lidar com isso, de forma escondida, é claro.
- Os portões se abriram para ela! - Mary exclamou, pega de surpresa.
- Ela deve ser muito PODEROSA... - Sarah comentou, em uma voz grave que acentuava o perigo de se ter alguém poderoso por perto, e que te fez sorrir por um segundo.
- E também sou! - Winifred decretou, como você imaginava que ela faria.
Tentando segurar a risada, você esticou a cabeça em um ponto que elas não conseguiriam te ver para poder observar o que as bruxas fariam a fim de passar nas portas de correr. Winifred caminhou primeiro, lentamente, como se aquela coisa pudesse calcular os passos dela como um enorme robô. E depois, ela deu uma girada cômica para passar pelas portas sem ser "engolida", o que te fez rir mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PHOTOGRAPH | sarah sanderson x you shortfic [LIVRO 02]
Fiksi RemajaHá 329 anos, Jessamine viu o amor de sua vida morrer por enforcamento a mando do reverendo da cidade, supostamente por praticar bruxaria na companhia de suas duas irmãs mais velhas. Quando Sarah se foi, uma parte de sua alma foi junto. Agora, 29 ano...