Unidos para sempre!!

73 7 3
                                    

Os 15 dias passaram voando como se o universo conspirace para que Riven é Musa finalmente pudessem se unir um ao outro em matrimônio.
Musa estaria na salão arrumando o cabelo com profissionais de beleza, a make que fizeram nela só fez realçar ainda mais seu rosto delicado.
Bloom e as garotas estavam prontas, Stella estava dando os últimos retoque para que tudo saísse perfeito.
Flora e Terra estavam fazendo as flores se tornarem ainda mais vividas com sua magia.
No outro lado de Alfea, mais especificamente no quarto dos especialistas Riven estava se aprontando. Skay ria do amigo ao tentar colocar uma gravata e o ajudará.

Riven- Nem acredito que finalmente o dia chegou.

Skay- Verdade o mulherengo de Alfea vai colocar uma coleira.

Riven- Vá se foder.- ele mostra o dedo do meio pro amigo que sorrir abertamente.

No salão Musa começar a mexer a mãos em nervoso. Bloom perceber isso é tenta acalmar a amiga.

Bloom- Por favor relaxa, vai dar tudo certo.

Musa- E se ele desistir e me deixar plantada no altar??

Aisha- Aí nos vamos atrás dele e o trazemos arrasto se for preciso.

Musa- Obrigada meninas, não sei como conseguiria me manter tranquila sem a ajuda de vocês.

Bloom- Musa você sempre poderá contar com a gente pra tudo.- fala Bloom tocando em seu ombro.

Depois de está devidamente maquiada e de penteado feito, chegava a hora de colocar o vestido. As meninas a ajudaram com isso.
Ela estava fabulosa, Bloom é Aisha olhava pra ela com os olhinhos brilhando. Esse era o momento de Musa e ninguém poderia estragar.

                          ...

No altar Riven ficava andando de um lado para o outro. Skay ficaria ao seu lado e falaria pra ele se acalmar ou teria um troço. Então finalmente a típica música para a entrada da noiva tocava.
Riven veria Musa vindo em direção ao altar com seu pai a conduzindo,  o coração do mesmo estava muito acelerado, Skay percebia como o amigo não tirava os olhos de sua futura esposa e ficou pensando quando ele estaria na mesma situação se casando com a mulher que ama.

Neste exato momento Bloom chega e fica do seu lado entrelaçando suas mãos a dele.
Então, Musa para a frente de Riven ficam trocando olhares apaixonados.
Pai de Musa entrega a mão da filha para o genro. Em seguida se afasta ficando lado a lado do pai de Riven.
Eles se dirigem pro altar ficando em frente ao padre.

Padre- Amigos e familiares de Musa e Riven, estamos reunidos nesta pequena manhã para presenciamos a união deste casal que tanto se amam.
Musa Você aceita Riven de livre e espontânea vontade? Para se amar e se respeitar na alegria, na saúde e na pobreza?

Musa- Sim eu aceito.- colocaria a aliança no dedo de Riven.

Padre- Riven você aceita amar e respeitar Musa na alegria, na saúde e na doença até que a morte os separe??
Riven- Com toda a certeza que sim!! Agora ce é minha não tem como voltar atrás baby.- falaria isso arrancando risadas de todos que estavam ali.-clocaria a aliança em seu dedo beijando sua mão logo em seguida.

Skay- A gente ajeita um jeito de você fugir Musa, ainda da tempo.

Riven- Vai se foder Skay- o padre repreende Riven pelo palavrão, Musa ria do jeito do seu esposo pedindo desculpas.

Padre- Se existe alguém aqui que não concorda com esse casamento fale agora ou se cale para sempre? - neste exato momento uma loira que estava sentada lá atrás se levanta.

Elizy- Eu não concordo com esse casamento.

Musa- Alguém tira essa louca daqui antes que eu afunde o nariz dela no asfalto. 

Dois conhecidos de Riven seguram a Elizy pelos braços a arrastando para fora. Depois de feito isso ficam na entrada impossibilitando dela entrar.

Riven- Pode continuar.

Padre- Agora eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

Riven puxa a Musa e daria um beijo de língua sem pudor algum na frente de todos. Eles se separam e são aplaudidos por todos.
Seguiram para o salão de baile para cortar o bolo.

Musa- Tá tudo lindo, obrigadas meninas.

Aisha- Tava mesmo, qual era daquela garota? Querer atrapalhar o casamento.

Musa- Ela tava merecendo uma surra.

Bloom- Ia amar ver Musa dando uma voadora nela.

Stella- Bem... como não tive tempo pra comprar um presente resolve fazer algo por vocês dois. Toma- ela entregaria um envelope.

Musa- O que é isso? - falava olhando para amiga.

Quando Musa abriu viu que tinhas duas passagens de avião no nome de a Musa e Riven para o havia.

Stella- Vocês merecem passar a lua de mel num lugar bem longe de tudo e todos.

Musa- Owwnt Stella que fofo- abraça a amiga com lágrimas nos olhos.

Riven- Valeu princesa, ti devo essa.

Stella- Só Se divirtam bastante.

Finalmente chegava a hora de Musa se despedir de suas amigas. Elas se abraçaram em grupo fazendo Musa se emocionar e derramar algumas lágrimas. Riven fica ao lado dos meninos e se despede deles.
Então já com as malas prontas eles pegaram um táxi e partiram pro aeroporto, eles embarcaram no avião e observando Magix se distanciar pela janela.

Continua?

Sweet and hot "2 season"Onde histórias criam vida. Descubra agora