Os treinos de Musa com Noah eram mais intensos do que os do Riven. Ele forçava tanto ela que todas as partes dos seu corpo doíam. Pelo menos o loiro não pegava leve, e isso faria uma grande diferença nas batalhas.
Depois do treino com o gatissimo do Noah, Musa daria uma pausa e pegaria o celular, ela veria a foto que Bloom enviou, porém resolve manter a calma e confiar em seu namorado.
Noah a veria com o semblante sério e sentaria no banco ao seu lado lhe entregando uma garrafa com água gelada, ela pega a garrafa e da longos goles sentindo todo o líquido descendo pela sua garganta sentindo-se hidratada.Noah- Pra uma fadinha até que você vai bem... digo comparada com as outras você é a que mais me impressionou.
Musa- Obrigada, deve ser porque não me canso muito... Eu era dançarina, eu gosto sempre de está em movimento.
Eles conversavam distraídos que nem percebem Riven os observando a porta, ele então se aproxima dos dois.Riven- Eu sei que deve ser ótimo treinar com o gostosão aqui... Mas, eu estou a mais de meia hora ti ligando e você nem atende.
Musa via Riven explodir em ciúmes, isso nunca aconteceu antes, ela fica entre os dois e tenta acalma-lo. Skay aparece como um anjo enviado por Deus.
Skay- O que está acontecendo aqui?
Noah- Nada de mais, o treino até já acabou... Musa até amanhã.
Musa- Até Noah.
Musa então abraça e beija o rosto de seu namorado, ele respira várias vezes fundo até esta completamente calmo. Skay ficaria ali com eles até que Bloom aparece e eles somem indo se pegar em algum canto do colégio.
Riven- Desculpa ter surtado do nada, mas ver você sorrindo para outro cara me deixa meio... hum
Musa- Enciumado??
Riven- Isso.
Musa vê ele corado e o agarra pelo pescoço o beijando de língua intensamente, eles se separam ao ouvir o sinal do término das aulas e cada um foi para seu quarto.
...
Terra estaria conversando com Flora e Stella sobre o novo aluno. Musa chega bem na hora que seu nome é citado. Ela olha para elas e sorrindo entraria no banho e ficaria ali por 60 minutos aproveitando água quente relaxando todo o seu corpo dolorido.
Desligando o chuveiro, se enrolaria na toalha e iria se vestir no quarto, depois de feito isso se reuniria ali com as meninas para fofocar.Musa- Porque sou sortuda??
Terra- Ce tá brincando? Você foi treinar com o bonitão, as outras fadas ficaram fumaça do de raiva.
Musa- É Terra, porém eu tenho namorado... então nem vá pensar besteira tá?
Terra- Claro que não.
Musa sentindo o ritmo daquela conversar ter ganhado outro rumo, iria para sua cama deixando as garotas ali fofocando, colocando seus fones esqueceria dos problemas e ficaria ali curtindo o som que lhe fazia relaxar.
...
Musa acordaria com o barulho de Stella fuçando o seu guarda roupa à procura de algo descente para vestir, Bloom estava ali ainda deitada mexendo no celular, provavelmente estaria trocando mensagens com seu namorado Skay. Terra não estaria mais no quarto e nem Flora.
Ao olhar o relógio veria que estaria atrasada, pulando da cama iria pro banheiro fazer sua higiene matinal.
Devidamente vestida iria pro seu treino, porém ao chegar a sala veria o Noah aos beijos com Flora, nossa aquilo foi inesperado, ela esperou por alguns segundos e chegando perto os interromperia com um pigarro.
Flora se afastaria do Noah e sorrindo para Musa iria embora totalmente corada.Musa- Bela maneira de começar o dia ksks
Noah- Com certeza.
Eles então iniciam o treinamento com varas, Noah era mais rápido que Musa e a levou ao chão várias vezes. Porém ela não desistia e depois de umas dicas valiosas dele, ela conseguira o golpear nas coxas com força fazendo grunhir em dor. Ela se desculpou e depois dele se recompor eles voltaram ao combate.
Riven terminou sei treinamento bem mais rápido que os demais e iria ver sua namorada, ao chegar lá encontrou eles sentados conversando como se fossem amigos a muito tempo, isso o incomodou bastante.
Noah era seu amigo, porém ver ele assim tão perto de sua namorada o deixava inseguro. Musa olharia para porta e o veria, sairia correndo até ele o envolvendo em um abraço apertado, ele retribuia com a cara séria.
Musa- O que houve? Porque sei treinamento acabou mais cedo??Riven- Estava com uma dor de cabeça insuportável, e também queria lhe ver, mal tivemos tempo pra ficar a sós... poderíamos ir pra outro lugar??
Musa- Mas, ainda tô treinando...
Noah- Musa hoje encerramos mais cedo tenho um compromisso.
Musa- Humm posso até imaginar o que seja ksks.
Noah- É ksks talvez seja isso que você está pensando... bem até mais.
Ele sairia com um sorriso estampado em seu rosto, deixando o Riven bem sastifeito por ter sua namorada só pra si. Eles combinaram de ir passear pela cidade. Então Musa iria se arrumar e iria ao encontro dele fora da barreira.
Subindo na moto eles iriam para Magix, Riven a levou para o cinema e assistiram um filme romântico, porém nem prestaram atenção, pois estavam trocando beijos e muitas carícias. A tarde deles estava sendo perfeita e Riven estava amando ter ela ao seu lado e poder aproveitar e matar a saudades que tava dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet and hot "2 season"
Hayran KurguCom a chegada de uma loira muito perigosa deixaria uma Musa bastante preocupada, será que uma velha amizade poderia separar o casal??