Depois de 4 horas de viagem, o avião desembarca no aeroporto do Havaí, eles então entram em um táxi e iriam para um hotel.
Chegando lá depois de fazer as reservas do quarto, entram na suíte que Riven fez questão de ser o melhor dos quartos. Musa se jogaria na cama muito exausta, porém Riven não a deixa dormir insistindo para ela tomar um banho.
Ela então o puxa para o banheiro e depois de estarem pelados entram na enorme banheira que tinha ali.Musa- Tô tão feliz baby, agora somos um casal oficial.
Riven- Sim meu amor, sou todo seu agora é ninguém pode nós separar.
Eles trocam beijos e carícias, porém nada de sexo, pois eles estavam cansados da viagem, depois de estarem devidamente limpos, colocam um roupão e saem do banheiro deitado na cama e caindo no sono.
Enquanto isso em Alfea Bloom estaria se arrumando para um jantar romântico com Skay num restaurante em Magix.
Skay tinha uma surpresa para a fada.
Depois de terminar de se arrumar eles partiriam para a cidade.Ao chegar lá sentaram na mesa que o loiro reservou para eles.
Alguns segundos depois de fazerem seus pedidos. Um violinista se aproxima da mesa tocando. Então Skay se levantaria e se ajoelhando em frente à ruiva, tirando do seu bolso uma caixinha abrindo revela um lindo anel de diamantes.Skay- Bloom desde que ti conhece me senti sortudo por ter você do meu lado. Agora, eu vim até aqui pedir para que continue ao meu lado para todo o sempre? Aceita se casar comigo?
Bloom foi pega de surpresa, ela então o abraça com lágrimas nos olhos.
Bloom- Sim Skay aceito me casar com você.
O resto da noite eles passaram um tempo juntos trocando juras de amor é muitos beijos. Ao voltar pra Alfea Bloom contou sobre seu pedido de casamento e as garotas pularam de alegria abraçando a amiga. Stella ficou com um pouco de inveja, isso era típico da princesa, porém sorriu e desejou felicidades a amiga.
Eram exatamente 1:00 da manhã e Musá se acordaria por conta do fuso horário. Quando ela estava navegando na internet no seu tablet ela viu as fotos que Bloom postou no Instagram da sua aliança, dando um gritinho de felicidade acordando Riven que ficou atordoado se levantando da cama ficando em posição de combate.
Riven- O que houve meu bem??
Musa- A Bloom e o Skay vão se casar.
Riven- Cê quase me mata do coração.
Musa- Owwnt volte a dormir... daqui a pouco vou para cama.
Riven- Não consigo mais dormir. Na verdade estava pensando em fazermos algo melhor.
Riven se aproximaria dela e a pegando no colo caminha até a cama a depositando ali delicadamente. Ele começa a tirar a roupa e ela faria o mesmo com sua camisola.
Ele se debruçar por cima dela a enchendo de beijos e cupões por todo seu corpo alvo, com certeza ficaria marcas visíveis.
Ela o puxaria pelo cabelo o beijando ardentemente.Como ela estaria grávida eles poderiam fazer amor, porém sem intensidade.
Mesmo, assim não deixava de ser prazeroso.
...O despertador de Bloom a acordaria e ela tateia o móvel ao sei lado em busca do seu celular, ao encontrá-lo ela então desligar. Sentando a cama ela então se levantaria da cama e iria se arrumar. Como seria sábado e não haveria aulas porém ela prometera se encontrar com Skay para tomar o café da manhã no refeitório.
Chegando lá ela o encontraria ali sozinho e o observando o local nota que haveria poucos alunos, já próxima dele o beija nos lábios sentando ao seu lado.
Ficaram ali curtindo a companhia um do outro até as Winxs chegarem.Aisha- Outro casamento não sei se aguento outra ressaca das brabas ksks.
Terra-Aisha é só não beber muito.
Flora- Falar é fácil ksks, mas estou feliz vendo outro casal se unindo em matrimônio.
Skay- Farei Bloom muito feliz.
Aisha- Vai se ver com as Winxs se não a fizer.
...
Musa e Riven estariam na praia de frente pro hotel, Riven babava no corpo da sua esposa. E ficava com raiva quando algum cara olhava pra ela.
O ciúmes eram inevitável até mesmo pra Musa, que queria quebrar a cara de uma guria que tava secando seu esposo.
Depois de mergularem no mar e tirar várias selfies voltaram pro hotel e fizeram amor novamente.
Musa se sentia a mulher mais feliz do mundo.
Apesar de ter duvido no início que seu relacionamento com Riven fosse duradouro. Agora ela tinha certeza que ao seu lado só seriam dias de pura alegria.
Riven estava feliz por finalmete ter encontrado alguém que o completasse. E logo logo eles seriam 3. Com a chegada do seu filho (a) eles finamente seriam uma família.Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet and hot "2 season"
FanficCom a chegada de uma loira muito perigosa deixaria uma Musa bastante preocupada, será que uma velha amizade poderia separar o casal??