Já haviam se passado 5 meses e a barriga de Musa começava a crescer, se tornando cada vez mais redonda. Suas roupas começaram a ficar apertada na cintura, agora ela só usava vestidos e calça leggin com blusão. Os enjoos matinais apareciam com mais frequência. O que a deixava indisposta na maioria das vezes.
Faltava pouco para as aulas terminarem, uns dias para ser mais exato. E as garotas estavam aflitas e roiam as unhas em nervoso.Bloom- Você e Riven já escolheram um nome?
Musa- Ainda não, mas vamos ter que fazer isso logo- falava Musa enquanto acariciava seu ventre.
Aisha- Anciosas pelas provas finais?
Flora- Sim, tô estudando pra cacete.
Às garotas então foram pra sala de aula para fazer as avaliações, as últimas semanas de aulas estavam voando.
Depois das aulas as winxs se reuniram com os especialistas no refeitório. Até Noah se juntou a mesa com eles e sentaria ao lado de Flora.Skay- Nossa esse ano passou voando.
Riven- Realmente, e espero que no próximo aconteça o mesmo.
Aisha- Vocês já sabem onde vão passar as férias?
Stella- Eu vou passar um tempo na casa de praia de Brandon.
Bloom- Eu e Skay vamos para Eraklyon.
Musa- Eu vou pra casa e arrastarei Riven comigo. Enquanto ajeitamos nossas coisas para nós mudarmos pra nossa futura casa.
Aisha- Próximo ano é o nosso último aqui em Alfea. Espero que ainda continuamos a manter contato.
Musa- Claro, Nossa amizade é pra vida toda.
Terra- Isso mesmo.
Às garotas então se despediram de seus namorados e foram para a suíte.
Enquanto isso Terra ainda ficou acordada trocando mensagens com uma nova amiga que fez.
Na manhã seguinte tudo ocorreu como o costume, as Winxs se arrumando e indo para as aulas, Musa acordaria um pouco enjoada e indisposta e Riven veio até a suíte para lhe fazer companhia.Riven- Tem certeza que não quer comer nada??
Musa- Se eu comer algo do jeito que tô enjoada colocaria tudo para fora. Mas agora que você falou tô com um desejo de comer torta de maçã e uma coxinha de frango.
Riven ficou ali sentado do seu lado acariciando seu ventre enquanto falava de sua infância para Musa para a distrair. Aos poucos o enjoou de Musa começava a ceder. Riven foi até a cantina e trouxe oa lanche pra ela, que devorou tudo sem pestanejar.
Ao término das aulas a winxs voltavam para a suíte e Riven se despediu de sua esposa deixando-a aos cuidados das amigas.
Como seria sexta-feira elas ficaram acordadas até mais tarde assistindo filmes. Elas estavam ansiosas para saber os resultados das suas provas.
Porém tiveram que dormir apesar da ansiedade a flor da pele.Musa deitará na cama acariciando o ventre imaginando como seria o rostinho de seu filho (a).
Se o bebê puxaria as feições dela ou com as do Riven. Adormecerá feliz por está em segurança rodeada pelas pessoas que ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet and hot "2 season"
أدب الهواةCom a chegada de uma loira muito perigosa deixaria uma Musa bastante preocupada, será que uma velha amizade poderia separar o casal??