Viagem para Eraklyon, um momento a sós

111 8 2
                                    

Os encontros de Musa e Riven estavam se tornando cada vez mais frequentes, até as Winxs já estavam desconfiando dos sumiços de Musa. Sempre que ela tava no quarto com as garotas quando do nada recebia uma mensagem misteriosa no celular inventava uma desculpa e sumia.
Stella já tinha uma suspeita, porque ela conversou com Brandon sobre o que tava acontecendo, e ele falará que Riven também estava muito misterioso sumindo e faltando aos treinos.
Stella resolve guardar o segredo deles por enquanto das outras winxs.
Porém seria difícil para ela, já que Bloom era muito esperta e logo sacaria tudo.

                                 ...

Bloom estaria falando com as garotas sobre a tal viagem no final de semana que faria com Skay para conhecer seus pais.
Ela até citou que ele levaria o Riven já que faz tempo que ele não ver os pais do amigo. Nesta hora Bloom olha pra Musa que sem entender olha para a mesma sem graça.

Bloom- Skay disse que posso levar uma amiga, e eu escolhe levar você Musa.

Nesta hora Musa que estava tomando um suco cospe todo o líquido melando o chão. As garotas caem na gargalhada e Musa corre pra limpar o chão com um pano. O dia da viagem chegou e assim que Musa viu Riven fingiu que sua presença incomodava e lhe daria as costas, ele ignora ação dela, e Bloom olha com os olhos estreitos para ambos.

Skay- Então vamos??- falaria Skay colocando a mala dos amigos na limusine que seus pais mandaram.

Musa entraria e puxaria Bloom pra sentar entre ela e Riven. Skay sentaria a porta entrando e fechando em seguida. A viagem nem demorou muito só 2 horas. Assim que chegaram Musa ficou maravilhada com o Palácio era tudo tão luxuoso e xique.
Eles foram recebidos pelo Rei Erendor e Rainha Samara, os jovens reverenciaram e em seguida entram acompanhados de vossas majestades, as garotas foram pro jardim com a rainha e os garotos foram pra biblioteca com o Rei.

R.Samara- É tão bom finalmente a conhecer Bloom, meu filho só fala de você.

Bloom- É um grande prazer lhe conhecer majestade. E essa é minha amiga Musa.

R.Samara- Ah sim Skay falou de você, a namorada de Riven.

Musa- Corrigindo Ex, vossa majestade não estamos mais juntos.

R.Samara- É uma pena, conhecendo bem o temperamento de Riven dificilmente ele conseguiria um relacionamento saudável e duradouro.

Musa- Se conhesse tão bem assim saberia que não foi por culpa dele que determinamos, licença majestade preciso de ar.

Blooom- Musa??

R.Smara- Deixe ela, acho que eu falei de mais.

Sairia dali indo até a frente do castelo, se sentindo triste e frustada, camiaria até o lago sentando em uma pedra, Riven a veria se distanciando pela janela e iria atrás dela. Assim que chegou lá a vê de cabeça baixa, sentaria ao seu lado e tocaria em seu ombro, a garota levanta então a cabeça e o encara com lágrimas nos olhos. Ele então a envolve em seus braços a confortando.

Riven-O que aconteceu minha pequena?

Musa- A rainha disse algo que não concordo, não é por sua culpa que terminamos, sempre tem alguém querendo sabotar nossa felicidade Riven, tô cansada disso.

Riven- Musa vamos embora daqui?? Quero levar você para minha casa, você topa??

Musa- Sim, quero conhecer onde você cresceu.

Riven- Então vamos.

Eles então pegaram suas bagagens, se despediram dos amigos e pedindo um táxi iriam para a casa de Riven que não era muito longe dali. Eles precisavam de um tempo juntos longe de tudo e de todos.

Continua...
                          

Sweet and hot "2 season"Onde histórias criam vida. Descubra agora