Novo relacionamento?

137 9 1
                                    

Riven e Musa depois do cinema foram pra um hotel, assim que fecharam a porta grudaram um no outro com chiclete grudando no cabelo.
Deitaram na cama já tirando a roupa, Riven se posicionaria com a cabeça entre as pernas de Musa e ela entre as pernas dele de ladinho. Eles começam com as preliminares lambendo suas intimidade e depois sugando ela, Musa coloca seu pau na boca e fica chupando intensamente o pênis de Riven que pulsava de tamanha excitação, então já lubrificados, Musa deitaria na cama com as pernas bem abertas, Riven a puxara com delicadeza para a quina da cama e se posicionando entre suas pernas, forçando seu pau o faria  entrar em sua buceta completamente ele fica socando fundo e intensamente fazendo Musa se deliciar.

Musa- Oohh isso baby!!

Riven- Musa você me deixa louco.- Confessa.

Musa- Vai Riven mais rápido.

Ele ouviria aquilo com satisfação em resposta ele intensifica as estocadas firmes e cada vez mais forte até ela começar a dar sinais que chegaria ao orgasmo, ela então goza esguichando na cama. Ele continuar a socar ainda mais forte até que goza a preenchendo de sêmen.

Musa- Te amo!!

Riven- Também meu amor!!

Ele deita na cama a acariciando e beijando suas costas, eles então voltam a fazer amor intensamente até a hora de voltarem para Alfea.
                          
                             ...

Enquanto isso em Alfea Flora estaria com Noah trocando beijos e amassos bem quentes num banco atrás do prédio.
Terra estaria acordada trocando mensagens com o Sam que estaria estudando em outra escola na Escócia. 
Musa chegaria de seu passeio e entra pela porta com um sorrisão de dar inveja a qualquer um. Bloom e Stella ainda não tinha retornado de seus encontros. Depois que Musa tomou seu banho ficou ainda acordada trocando algumas mensagem com Riven.
Apesar de Terra não demonstrar ela estava triste por suas amigas terem um relacionamento e ela até agora nada de se envolver com alguém.
Porém não queria estragar a felicidade das suas amigas com seus problemas amorosos. No dia seguinte Musa e as suas amigas estavam se maquiando.
Na manhã seguinte como sempre depois de passarem perfume e se maquiar elas iriam pra suas aulas de defesa pessoal.
Enfim Musa estaria treinando como de costume quando em um golpe o Noah a derrubar ao chão e ao ajudar a se levantar ficariam bem próximo, Noah como um mulherengo que era não deixaria essa passar, então segurando Musa pela cintura em seguida lhe rouba um beijo. Bem nesta hora chegaria Riven acompanhado de Elizy que sorria ao ver a cena.

Riven- Musa!! Sua...Como pode fazer isso comigo?

Nesta hora Musa que estava impossibilitada de se mexer pois Noah a pressionava entre seus braços, ela conseguir se soltar e descendo do tatamente iria até Riven o segurando pelo braço.

Musa- Riven me deixa explicar, não é nada disso que você está pensando.

Riven- Eu pensei que você era diferente da Beatrix, pelo visto você é bem pior.

Ele então virando as costas para ela sairia ali acompanhado por Elizy que sorria internamente. Já Noah ficaria meio desconfortável pela situação.

Então Musa se sentindo injustiçada sairia correndo para seu quarto, assim que chegaria lá se jogaria na cama chorando como nunca chorou antes, as suas amigas ao entrar a veriam neste estado lastimável. Ela contará para as Winxs o que aconteceu e suas amigas a consolavam, já Terra ficaria com raiva de Riven, tava na cara que ela nunca faria isso com ele, mas ele era cabeça quente e então optou por não falar com Riven agora esperaria ele esfriar um pouco a cabeça.
No resto de tempo que passou Musa olhava as fotos deles no celular lembrando dos doces momentos, e ao olhar suas redes sociais o Facebook para ser mais específica, ela veria que Riven acabará de colocar em relacionamento sério com Elizy, neste momento seu mundo desabou.
Como ele poderia fazer isso com ela? Se sentindo extremamente chateada, porém determinada ela então o bloqueia de suas redes sociais e do Whatsapp. Trocou as fotos do face e de todas suas redes sociais.
Decidida a nunca mais derramar uma única lágrima pelo Riven, ela então se arruma com ajuda de suas amigas e iriam juntas para uma boate dançar e beber até amanhecer. Lá ela conheceu um garoto ruivo que também estudava em Alfea e era um especialista. Eles conversaram e trocaram contato, eles então por causa do álcool ou clima que tinha no local, começaram a se beijar, Stella aproveitou a oportunidade para tirar uma selfie deles e atualizou seus status do Whatsapp com a foto dela e na legenda escreveu:
"a vida foi feita pra ser vivida, é isso aí aproveita minha amiga!!"
Em Alfea Riven olhando os status do seu wpp ao ver o status de Stella jogaria o celular na parede se sentindo um babaca e pegando uma garrafa de tequila no guarda-roupa beberia todo o líquido. Skay tentava impedir ele de se embriagar, mas deixou o amigo de mão afogar as mágoas era a maneira mais rápido e fácil de esquecer a dor.
Em outro lado de Alfea os irmãos estavam conversando baixo para ninguém ouvir.

Noah- Fiz como mandou, agora me passa o pix aí.

Elizy- Certo.- Ela transferia 2 mil dólares para seu irmão.

Noah- Espero que esteja feliz por separar um casal que se amava tanto.

Elizy- Estou muito muito feliz.

Noah sairia dali com um semblante de arrependimento, ele então veria Flora que tinha escutado tudo e virado as costas para ele indo embora o deixando ali se sentindo o mais idiota de todos.

Sweet and hot "2 season"Onde histórias criam vida. Descubra agora