Escondido é mais gostoso

171 5 1
                                    

Musa acordara na manhã seguinte com uma baita dor de cabeça, não só ela como as outras winxs também, somente Flora que estaria sóbria pois ela havia ficado para investigar as coisas a pedido de Terra.
Assim que elas saíram do quartos depois de tomar um analgésico, elas iriam pra cantina tomar um café em seguida forma para suas aulas. Terra e Flora ficaram para trás.

Terra- Então me conta o que você descobriu.

Flora- Noah e Elizy tramaram tudo isso, é isso que me deixa chateada, ele não é quem eu pensava.

Terra vendo a tristeza da sua prima a abraça, em seguida a levaria para a estufa para elas cuidarem das plantas para se distrair.
                        
                           ...

Stella como era uma das alunas que Rosalind admirava por ser da realeza fez um pedido especial, que a diretora concordou e concedeu. Então quando Musa chegou a sala de treinamento ela veria quem ela menos queria, Riven estava ajeitando o material dos treinos.

Riven- Finalmente, pensei que teria que esperar pra sempre.

Musa- Porque você está aqui?

Riven- Foram ordens da diretora, agora eu que cuidarei do seu treino.

Musa- Hum.

Riven lhe entregou uma corda e fez ela pular 100 vezes, Riven veria os seios de Musa pulando e se amaldiçou por seu membro começar a ganhar vida, então ele pediu para lutar de corpo a corpo contra ele.
Ela então avançou dando uma sequência de soco em sua direção, ao qual ele desviou com maestria.
Ela também fez uma sequência de chutes altos e baixos, ele desviava de todos com perfeição.
Musa já estava ficando irritada, então ele percebe isso e pegando pela mão faria ela girar a puxando junto ao seu corpo ficando por trás dela e sussurraria em seu ouvido:

Riven- Adoro quando você fica brava, me deixa muito excitado.- ele então encosta seu membro em sua bunda.

Musa- Seu babaca, estamos aqui pra treinar, porque não leva aquela cadela de sua namorada pra cama pra acabar com esse tesão acumulado.

Riven- Não daria certo,pois é você que eu quero neste momento,não ela meu bem.- Então ele beija e mordiscar o seu ombro e pescoço de leve a fazendo arrepiar.

Musa- Riven você é um babaca.

Ela então pisaria no seu pé, no qual ele a soltou a xingando de todo nome. Riven nunca admitiria pra alguma garota que a desejava, porém só Musa conseguia o deixar excitado sem ao menos toca-lo.
Ela se afasta dele e iria pra porta porém antes de sair ela fala:

Musa- É uma pena Riven que você não soube me valorizar, agora tem que ficar com uma loira sem graça que nem ama você como um dia eu amei.

Sairia em seguida deixando um Riven frustrado e pra piorar de pau duro.
Musa realmente estava certa ele pensa. Será que desta vez ele a perderá para sempre? Ou será que ainda dava tempo de fazer algo?
Essas perguntas estavam fazendo a cabeça de Riven latejar.

                           ...

No refeitório as Winxs estavam reunidas, todas estavam conversando sobre ontem e como foi divertida a noite delas, só Flora que estava com os pensamentos longe. Ela não sabia se contava o que descobriu pras amigas.

Terra- Musa ce pegou o telefone do ruivo de ontem??

Musa- Não, aconteceu tudo tão rápido que nem tive tempo.

Stella- Nem precisa olha só quem vem ali.- falou ela apontando pra um grupo de 3 garotos que se aproximavam.

O ruivo chega até onde elas estavam e complementa as garotas com beijos nos seus rosto. Ele não tirava os olhos de Musa. E de uma mesa não muito longe Riven observava tudo do lado de sua atual Elizy, ao ver o ruivo ele se lembrou de onde o conhecia, era o carinha que sua ex ficou ontem, então se levantando de seu lugar e indo até lá , pegaria Musa pela sua mão e arrastaria ela dali deixando todos que estavam ali de boca aberta e sem ação.
Num corredor de Alfea na ala Oeste Riven arrastava Musa que o xingava internamente. Ele finalmente para a encostando a parede e colocando uma mão lado a lado do seu rosto.

Riven- Então agora vai me fazer passar por ridículo na frente de todos?

Musa- Não preciso, você já faz isso quando fica ao lado da loirinha lá.

Riven a encara profundamente e então a segurando pela cintura e com a outra mão atrás de sua nuca, ele a puxa para perto a beijando profundamente, o beijo era lento e quente, sua língua e a dela lutava por dominação, porém nenhum deles se rendia.
Eles se separam por falta de ar e ficam se encarando.

Riven- Eu não me conformo em ti perder Musa.

Musa- Você não me perdeu, não ainda.

Ela então o puxa para um segundo beijo ainda mais ardente e intenso.
Ficam ali até que tem que se separar, se despediram com mais alguns beijos e se afastaram cada um seguindo seu caminho. Assim que Musa entra em seu quarto ela pegaria o seu celular o desbloqueando e mandando uma mensagem para Riven.

" Te espero hoje na sala de treinos as 12:00 da noite sem falta.

Ele responde que iria sim com toda a certeza, apesar de ser errado o que ele estava fazendo com a Elizy, era inevitável negar ao desejo que ele sentia por sua ex. Apesar dele não achar tão mal assim.
                               ...

Como combinado ele chegou pontualmente e Musa o esperava vestida com seu roupão, ao se aproximar ela abre o roupão revelando uma linda lingerie preta, Riven vai a loucura a puxando para si e a beijando ali com volúpia.
Eles começam a se despir entre beijos, e Riven tira a calcinha de Musa com a boca a jogando no chão, eles estariam deitado no tatame trocando carícias e amassos quentes, e depois de Riven fazer uma oral caprichada em Musa, se colocando entre as pernas dela ele começar a forçar a entrada dela com seu pau, que entra sem dificuldade por ela está bastante molhada por causa das preliminares, ele soca completamente seu pau dentro de sua buceta suculenta e começa a se movimentar rápido e
intensificando o ritmo a cada estoca.

Musa- Isso ohh baby assim.- gemia em êxtase.

Riven- Como ti quero Musa!!

Ele continuava a estacar cada vez mais rápido e forte, a fazendo gozar 2 vezes em seguida, ele continuaria a socar até gozar um jato quente e espesso dentro da buceta húmida de Musa.
Riven deitaria ao lado de Musa a beijando e acariciando o seu corpo.
Musa correspondia os beijos melados e doces de Riven com a mesma intensidade.
Já era 3 horas da manhã quando se despediram com um beijo rápido prometendo se ver as escondidas em outro dia. Iriam para seus quartos e depois de uma ducha rápida, eles ficaria trocando mensagens quentes até adormecer.

Continua.



Sweet and hot "2 season"Onde histórias criam vida. Descubra agora