Fazia quase 6 semanas que estávamos de férias, e eu não tinha nem conseguido ficar muito tempo com a Karina. Estava sentado com Lucy e Cory ao meu lado, esperando o professor nos chamar pra fazer alguma atividade, porque todos já haviam feito, menos nós, eu não posso dizer que sejamos os mais populares, ou na media, e nem os excluídos, nós só éramos os perdedores mesmo, ninguém nos dava atenção.
Olhei para a Karina que estava jogando vôlei, bem a minha frente. Como ela estava linda! Com seus cabelos loiros e olhos azuis. Perfeita! Como sempre. Seu biquíni era vermelho, e era minúsculo e mostrava bem seus dotes. E quando ela se a baixava, deus o que era aquilo, parecia que eu estava em um paraíso. Só que não. Recebi uma pancada na cabeça e olhei para o lado, vendo uma Lucy me olhar com raiva. - O que? - disse vendo-a se levantar, e bater no seu traseiro para tirar a areia. Lucinda Windsor não era feia, na verdade ela era linda, só não sabia se vestir. Ela usava roupas muito cafonas, como agora, um maiô verde escuro super estranho.
- Eu estava falando com você - ela colocou a mão na cintura.
- Desculpe, estava em outro lugar.
- Em outro lugar, sei, olhando as pernas super gostosa da Karina - olhei novamente para Karina e volte para Cory que sorria malicioso.
- É - sorri malicioso também, e Lucy bateu os pés no chão indo em direção a nossa cabana. Levantei-me para ir atrás dela, mais antes de dar um passo olhei para Karina e vi que a mesma me olhava, logo me deu uma piscadela e eu sorrir safado dando as costas. Eu e Karina nos pagávamos escondido de todos, bem, os únicos que sabiam era Lucy e Cory. Parecia que o seu namorado não dava conta do recado e ela vinha até mim. Eu não gostava nem um pouco da pegação escondida ou ser sua segundo opção, mais o que eu podia fazer, eu era apaixonado por ela mesma. Entrei em nossa cabana e vi a Lucy sentada na sua cama, mexendo em algo em sua gaveta. Aproximei-me devagar, me posicionando atrás da mesma, e segurei seus ombros fazendo a dar um grito de susto.
- Você quer me matar garoto! - exclamou indo para longe de mim. Comecei a gargalhar dela que ficava emburrada.
- Da pra parar! - jogou um travesseiro em mim.
- N-não... a-a sua cara f-foi a melhor - disse parando de rir e me deitando.
- Pois, eu não achei graça nenhuma - bufou.
-Ah para Lucy, qual é você não tem senso de humor? - sorri pra ela, puxando-a para deitar-se ao meu lado.
- Por que você não vai rir com sua Karina? - falou com desdém. Odiava quando a Lucy falava assim, não sabia o que ela tinha contra a Karina. Bufei e me levante com raiva, indo em direção a porta. - Aonde você vai? -disse atrás de mim.
- Eu vim aqui pra saber o que tinha de errado com você, e pedir desculpas se eu fiz alguma coisa de errado, mas ai você chega e vem falando de Karina. Qual é o seu problema? - explodi. Ela ficou me olhando com aqueles olhinhos verdes e brilhantes, quase chorando. Droga! Por que eu tinha que gritar com ela, a é porque eu sou um idiota. Abracei-a, fazendo com que encostasse o seu rosto em meu peito. Lucy era bem mais baixa do que as outras garotas, por isso dávamos vários apelidos a ela como baixinha, pequena, bebe etc.
- Desculpa - sussurrou abafado.
- Me desculpa também, não queria ter gritado com você - a porta se abriu e Cory entrou, deu um sorriso, como se dissesse "eu não disse", bem o Cory sempre disse que eu era apaixonado pela Lucy ,e ela por mim, e eu sempre disse que era apaixonado pela Karina, Entendeu?
- Hey, parem de namorar e venham, o senhor Benson quer que façamos um ensaio de boca á boca.
- Boca á boca pra que? - Lucy disse saindo dos meus braços, e bem não era isso que eu queria, pois a puxei novamente.
- Bem, ele disse que o Daniel tinha que beijar um boneco - disse, e foi ai que eu prestei a atenção. Como ele disse meu nome, foi isso que eu ouvir?
- Eu? Por que eu? - não, eu não pagaria esse mico, nunca.
- Oras, porque ele te odeia, e ele quer que você beije um boneco na frente de todos - disse simples. Não, não era simples.
- Não irei fazer isso! - disse convencido.
- Assim, você vai! - o professor entrou na nossa cabana.
- Por que o senhor sempre me coloca pra fazer esse tipo de coisa?- tudo bem eu sabia que ele me odiava, mais não precisava disso tudo né, me fazer pagar um mico, que vai ficar marcado para sempre, já é de mais.
- Porque você é um irresponsável, e eu não gosto de você, não fui claro nesses últimos anos? - disse, e eu me lembrei de que ele sempre fez minha vida um inferno.
- Oh se não - falei e vi Lucy rir, e lhe dei um pequeno empurrão, ela fez biquinho mais lindo que eu já vi.
- Vá pegar o boneco Stark e não chegue atrasado - disse indo até a porta, mais deu a meia volta.
- Posso saber o que a senhorita Windsor faz aqui? - ele disse e Lucy mordeu os lábios.
- Er... A senhora Hayle me deixou ficar com os garotos - disse.
- Como? Ela deixou você ficar com DOIS garotos? - Lucy balançou a cabeça positivamente. - Vou resolver esse problema mais tarde, você irá para algum dormitório onde só tem MENINAS - disse e saiu. Não queria que a Lucy fosse embora, era legal ficar nos três conversando a noite, e de vez em quando eu dormia com ela era bom. Olhei para ela que estava ainda encarando para a porta, e em seguida gritou:
- DANIEL VAI BEIJAR UM BONECO, DANIEL VAI BEIJAR UM BONECO - disse rindo, e droga o sorriso dela era lindo.
- Vamos Daniel, vamos procurar um boneco pra você beijar, e eu ainda tenho que pegar minha câmera - Cory falou rindo, dei um sorriso sem graça e peguei Lucy pelas pernas, a colocando em cima dos meus ombros, e ela riu e deu gritinhos, chamando a atenção de todos inclusive Karina, que não ficou com uma cara nada boa, mais... Ah dane-se, eu ia beijar um boneco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eyes Open
RandomLucy sempre aguentou os abusos que sofria na escola, afinal eles só eram insultos que quando a noite caísse ela iria esquecer. Tudo muda quando Karina, a garota que sempre esteve a atormentar começa a usar agressão física. Tudo começa a pesar em cim...