Capítulo Dois

27 1 0
                                    

- Ah nós nunca vamos encontrar esse boneco - disse cansado. Tínhamos ido procurar o boneco no porão de uma pequena casa, onde eles guardavam as tralhas... Bem, não tínhamos encontrado nada ate agora. Cory tinha me deixado com Lucy, para perguntar ao senhor Benson onde foi que ele viu o maldito boneco.

- Daniel? - Lucy falou baixinho, e eu murmurei para que ela continuasse a falar.

- Eu poderia fazer o papel do boneco, se você não o encontrasse- disse envergonhada. Fiquei tentado com a sua proposta, mais logo tirei da cabeça, beijar os lábios rosados de Lucinda.

- O-ou você poderia usar aquele boneco ali - voltou falar, e eu a olhei, ela estava vermelha. Apontou para um lugar em cima das caixas, e eu vi era o boneco que eu estava procurando. Sorrir para Lucy beijando sua bochecha, tinha que arranja um jeito de tirar aquele boneco dali. - Você não alcança - disse depois de alguns minutos, olhando-me tentar pegar o boneco.

- Ah, agora que você percebeu? - sentei-me, e Lucy veio para o meio das minhas pernas, olhando para mim. - Mais que droga baixinha, isso vai acabar com a minha reputação - a abracei, e ela me fez carinho.

- Você não tem reputação - disse, e eu a olhei, mandando-a calar a boca.

- Olha, tive uma idéia, você pode me colocar nos seus ombros e eu pego o boneco - disse, já se levantando. Como eu não tinha pensado nisso!

- Amo você Lucy! - sorri animado, e a vi ficar vermelha. Abaixei-me, e Lucy subiu em meus ombros. Ela não era pesada, mas também não era leve. Lucy tentou pegar o boneco, esticando-se, mais não consegui, tentou de novo ate que o boneco caiu, fazendo a Lucy e eu cairmos também, não me machuquei, olhei para a Lucy e ela estava caída com uma cara de dor, e eu logo me preocupei, Fui ate ela rapidamente vendo seu pé roxinho e inchado.

- Ai Daniel ta doendo - choramingou.

- Tudo bem, acho que você só o torceu - senti meu coração doer por vê-la sofrendo. Apoiei-me, e levantei com ela em meu colo, e poxa o rosto dela estava tão perto. Seus lábios rosados e macios pareciam bem convidativos. Aproximei o seu rosto, vendo-a prender a respiração e fiz o mesmo. Quando nossos lábios estavam quase se tocando, um barulho no lado de fora nos chama a atenção, e logo constrangida se apoio em mim, enquanto eu carregava o boneco para fora dali. Não sabia o que tinha passado minutos atrás, e Lucy não falava nada. Tudo estava muito estranho, não, eu estava estranho. Meu coração estava disparado, e eu tinha vontade de olhar o tempo inteiro para a garota, que agora estava deitada na maca da enfermaria.

- O que aconteceu? - Cory entrou. Eu tinha ligado pra ele, já que ia ter que beijar um boneco, e não queria a Lucy sozinha, mesmo que ela só tenha torcido o tornozelo. Cory ia ficar com Lucy por enquanto que eu beijava a merda do boneco.

- Lucy machucou o tornozelo, enquanto nós tentávamos pegar a droga do boneco - disse sentindo raiva. Boneco você ta conseguindo ser muito odiado por mim em só um dia.

- Você pode ficar com ela por enquanto eu faço a apresentação?

- Claro cara, mesmo que eu quisesse filmar você beijando o boneco - disse rindo, e ouvi também a risada linda de Lucy atrás de mim.

- Daniel, eu posso ficar sozinha, e bom eu também quero que o Cory grave um vídeo seu beijando o boneco, é serio eu posso ficar sozinha.

- Não, não pode! - fui ate porta dando um tchau pra um Cory, intrigado em uma estante de remédios e uma Lucy emburrada.

Eyes OpenOnde histórias criam vida. Descubra agora