POV# Daniel
Eu estava indo em direção ao refeitório quando senti o meu peito pesar. Parecia tristeza ou preocupação eu não sabia definir. Será que tinha acontecido algo com a Lucy? Ia voltar pra conferir mais senti uma pequena mão em meu pulso, puxando-me para dentro de uma cabana, que por sinal estava bem acabada. Os lábios macios com gosto de morango tocaram os meus e eu já sabia que era Karina. Ela apertava a minhas costas enquanto tentava tirar minha camisa. Eu nunca conseguia resistir, droga por que ela faz isso comigo? E mais uma vez ela me faz esquecer tudo... E de todos.
- Aonde você vai? – perguntei deitado na cama vendo a garota em minha frente se vestir. Ela parecia ansiosa e estranhamente feliz.
- Tenho que resolver algo – riu animada saindo rapidamente e me deixando sozinho.
Fiquei pensando em como isso tudo aconteceu. Karina era só um fetiche que eu achei que nunca ia se realizar até que um dia nos tínhamos que fazer um trabalho juntos e... Pronto eu virei seu brinquedinho. Lembro-me que a Lucy não gostou nem um pouco disso mais a Lucy não gosta de nada que venha da Karina... A Lucy, merda! Eu tinha deixado ela sozinha e com fome. Levantei-me rapidamente vestindo as roupas jogadas pelo chão e pegando a sacola de bolinhos. Era fato, eu sou um péssimo amigo.
Entrei na enfermaria vendo a Lucy deitada ela parecia estar dormindo. Aproximei-me tocando seu rosto devagar. Parecia um anjo com os cabelos cor de fogo e pele de seda. Percebi que ela tinha um ferimento em baixo da franja e ele estava sangrando, eu não o tinha visto, parecia ser novo e profundo. Peguei os remédios e curativos limpando o ferimento e assim que terminei me deitei ao seu lado puxando-a pra ficar encolhida a mim.
Passamos segundos, minutos, horas talvez ali. Eu estava perdido em pensamentos quando Lucy se mexeu inquieta e assim que abriu os olhos em vez de me encarar com cansaço ou felicidade talvez, me encarou com medo e desespero. Ela se sentou chorando perdida e eu a abracei confuso.
- Eu... Eu tive outro pesadelo. – ela disse assim que se deitou de frente a mim.
- O que você sonhou? –perguntei fazendo carinho na mesma.
. - Sonhei que uma pessoa entrava aqui na enfermaria e me batia. – falou baixinho com medo me abraçando com força.
- Eu não deixaria ninguém fazer mal a você. – disse confiante.
- Então, onde você estava? – ela disse me surpreendendo e me deixando confuso. Abri a boca para lhe responder e entender o que ela tinha dito mais a porta abriu-se fazendo um barulho estranho e Lucy se encolheu.
- O que aconteceu? Por que você não para de vir pra enfermaria em garota – Cory entrou já falando.
- Eu fui atropelada. – disse virando-se pra ele.
- Como assim? – perguntou também não, acreditando e deixando até um pequeno riso incrédulo sair dos lábios. Ah eu tinha até me esquecido disto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eyes Open
DiversosLucy sempre aguentou os abusos que sofria na escola, afinal eles só eram insultos que quando a noite caísse ela iria esquecer. Tudo muda quando Karina, a garota que sempre esteve a atormentar começa a usar agressão física. Tudo começa a pesar em cim...