Capítulo Seis

28 0 0
                                    

Antes de tudo gente, eu queria pedir mil perdões por não ter demorado a postar. O problema era que mês passado eu estava muito atarefada e por isso não conseguir tempo para entrar aqui no Wattpad. Esse mês eu vou me esforça muito pra não demorar, ok. Então, tenham um boa leitura!

POV# Lucy

- Você quer que agente entre com você? – Perguntou. Nós estávamos em frente a minha "antiga"cabana.

- Não, não precisa eu pego minhas coisas rapidinho – Entrei na cabana olhando em volta e vendo que não tinha ninguém. Aproveitando isso fui ate meu armário pegando minhas coisas apresada.

- Vai fugir Lucinda? – Eu paralisei assim que ouvi a voz de Karina – Fique ate preocupada quando você não veio dormi ontem, sabe pensei que tinha morrido– Ela riu maldosamente. - Assim eu poderia consolar o Daniel, como eu fiz ontem – Eu ouvi direito, ela tava com ele ontem?

- Mentira! Ele estava na cantina com o Cory – Falei não querendo acreditar que ele tinha me deixado sozinha pra ficar com ela.

- Você pensou mesmo que aquela demora toda foi pra pegar bolinhos? – Gargalhou Na minha cara. Não, não podia ser, quer dizer que se ele tivesse ido pegar os bolinhos, tinha chegado mais cedo e nada daquilo teria acontecido.

- Ah não fica assim Lucy, era bem óbvio que ele ia preferir ficar comigo – riu – Aonde você pensa em ficar, a Alicia poderia ir te visitar sabe ela gosta muito de cuidar de você – tocou meus cabelos e eu me afastei.

- Não toque em mim – A empurrei com raiva. O ódio corria em minhas veias eu a odiava como também estava odiando o Daniel, se ele não tivesse com ela eu não teria sofrido, não teria sido humilhada.

- Oh, ela ficou com raivinha – falou marota – Sabe querida Lucy, eu desejo de todo o meu coração que você morra, que não chegue nunca mais perto dele – disse pausadamente.

- Você pode ter certeza que não vou mais ficar perto dele – disse firme.

- Eu espero, porque se não eu terei que levar as coisas ao limite – Colocou a mão em volta ao meu pescoço o apertando e eu prendi a respiração. Ela não teria coragem. Teria?

- Sai, sai daqui – disse rápido e eu peguei minhas coisas indo ate a porta, mas antes eu olhei para trás vendo me olhar com um sorriso irritado.

- SAI! – gritou mudando sua expressão fazendo uma cara psicótica. Eu me assustei saindo rapidamente e encontrando as garotas cercadas por os "soldadinhos" da Karina.

- Ah que pena que a Lucy vai embora, ia me divertir tanto com você por aqui – Alicia se aproximou apertando meu rosto em sua mão.

- Deixe-a ir – Karina apareceu na porta da cabana mais a garota ainda apertava meu rosto – Deixe-a ir AGORA! – falou mais alto e a Alicia me soltou dando passos pra trás. Peguei minhas coisas com ajuda das garotas e nós saímos de lá rapidamente.

- O que foi aquilo? – Paola se jogou na cama com um olhar assustado.

- Tipo era como se nós tivéssemos sido seqüestradas por serias killers, assustador – Laila ainda estava parada em frente à porta.

- Agora vocês sabem como eu me sinto re...

- Reprimida, diminuída, humilhada, inútil é eu também me senti assim – Paola me interrompeu e eu suspirei.

- Espero que agora elas me deixem em paz – Sentei-me na cama, mas Laila falou algo que me deixou atordoada.

- Eu duvido muito, com toda a certeza não esta nem perto disso acontecer ainda vai ter muita coisa nisso tudo – Ela tava certa, ainda tinha essa historia com o Daniel eu estava tão assustada que nem me lembrei que estava com raiva dele, com certeza ele vai vim falar comigo e me pedir explicações por tudo. Por um momento me esqueci que nem ele e nem o Cory sabiam de nada. Era só o começo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 02, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eyes OpenOnde histórias criam vida. Descubra agora