Ok, aquilo foi pior do que eu pude imaginar. Cara, todos riam de mim, foi realmente horrível. Sr. Benson ia ser recompensado por isto, assim que chegássemos a escola, eu iria fazer a maior pegadinha de todos os tempos. Eu estava indo em direção a nossa cabana, quando vejo uma Lucy saindo com a sua mala. O que era quilo? Pra onde é que ela estava indo?
- Pra onde você esta indo? - perguntei analisando-a, ela estava com uma ligue preta, e um macacão de botões azuis claro por cima, em um pé sapatilha pretos e no outro uma bota ortopédica. Cory apareceu atrás dela, trazendo mais uma mala, e eu ainda esperando uma explicação. A qual é? Ela ia sair no meio da noite pra um lugar desconhecido, eu tinha que saber.
- Daniel você é leso ou o que em? Não lembra que o Sr. Benson pediu para que eu mudasse de cabana? - ela bateu na própria testa, e Cory apareceu atrás trazendo mais uma mala.
- O Sr. Benson tirou a Lucy de nós cara. - ele disse triste. O que aquele velho tinha contra mim? Eu nunca fiz nada pra ele, Já não bastava me fazer beijar o boneco, agora ia tirar a iza de mim... Quero dizer nós!
- Eu a levo cara - disse pegando sua mala da mão de Cory, ele assentiu indo em direção a Lucy e dando um beijo em sua bochecha.
- Tchau pequena, amanhã nos vemos. - ele disse, e Lucy lhe deu um sorriso, começando a andar atrás de mim.
- Como eu odeio esse velho! - disse carregando uma mala de Lucy. Eu não entendia o porquê de tantas malas, já que ela tinha tão poucas roupas, eu apostava que ela tinha um monte de livros aqui dentro.
- Espero que as minhas companheiras de cabana sejam legais, pois os meus antigos eram chatos. - disse, e eu lhe dei um empurrãozinho, esquecendo-me que ela estava com o tornozelo machucado, fazendo-a cair. Preocupado a levantei depressa, a enchendo de perguntas.
- Shh eu to bem Daniel, olha minha nova cabana é ali.
- Ta vamos, mais você tem certeza de que esta bem né, qualquer coisa eu posso te levar a enfermaria outra vez - disse fazendo-a rir da minha cara de idiota preocupado. Chegamos perto da porta da cabana ouvindo vozes de garotas, hum elas eram bem conhecidas. Bati na porta vendo Karina a abrir, olhando-me sem reação, bem eu acho que estava com a mesma cara que ela. Eu tinha um pressentimento de que isso não ia prestar. Ela olhou pra Lucy que nos olhava, levantou uma das sobrancelhas, encostando-se no batente da porta. Cara ela tava gostosa com aquele pijama.
- Você é a nova garota que vai dormi aqui? Eu não posso acreditar. - disse com desdém, e eu não gostei nada. Não queria que Lucy fosse tratada mal, e bem não gostava do jeito que a Karina falava com ela ou dela, da mesma forma que eu não gostava que a iza falasse da Karina. Eu sabia que elas não se davam bem, Lucy achava que a Karina era muito prepotente e ignorante, já Karina achava a iza besta, demente, sem falar da parte dos ciúmes.
Lucy entrou sem dizer nada, e eu entrei junto com sua mala, vendo que dentro só tinha garotas "fúteis", como Lucy chamava. A cabana era grande, de madeira igual a nossa, só que tinha mais coisas femininas como sutiãs espalhados. A cama de Lucy era lá no canto, a mais esquecida, porque dali eu pude ver um teia de aranha, Isso pra mim era uma injustiça, porque primeiro não era para Lucy ter saído da nossa cabana. Lucy se despediu de mim com um beijo no rosto, e um olhar triste que fez meu coração encolher. Sai sem olhar na cara de nenhuma daquelas garotas sem cérebro. Hoje não tinha sido um dia nada bom, não mesmo. Eu estava na metade do caminho para a minha cabana, quando senti uma mão pequena puxar meu braço com força, forçando-me a virar e ver o rosto vermelho da raiva de Karina.
- Por que ela esta em nossa cabana?- disse seca.
- Olha Karina, a culpa não é da Lucy por estar na sua cabana, então, por favor, trate-a bem, ta?- disse sem paciência. O que?! Sem paciência com a Karina, esse não sou eu, eu sempre tenho paciência com a Karina.
- Por que esta falando assim comigo? É por causa daquela songa-monga ?- disse afetada pelo modo que a tratei, mais isso não me fez senti arrependimento algum, o que era muito estranho. Que bicho tinha me mordido?
- Não chame a Lucy assim, e eu só estou cansado. - suspirei.
- Tudo bem, eu já vou, vejo que hoje você ta grosso. - disse dando as costas.
Voltei para minha cabana e olhei a cama da Lucy, "espero que ela seja bem tratada", pensei sentindo-me desconfortável, era estranho não ter a iza aqui. Droga! era ela que me fazia campainha quando o Cory sumia. Ficar sozinho é diferente, e não é legal. Fiquei encarando o teto escuro da minha cabana, querendo que o sono chegasse logo. Do nada vieram as lembranças de quando eu e a iza estávamos no porão. Droga! Por que os lábios dela pareciam perfeitos pra mim? E o seu cheiro doce me deixará tonto naquele momento? Suspirei. O que estava acontecendo comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eyes Open
RandomLucy sempre aguentou os abusos que sofria na escola, afinal eles só eram insultos que quando a noite caísse ela iria esquecer. Tudo muda quando Karina, a garota que sempre esteve a atormentar começa a usar agressão física. Tudo começa a pesar em cim...