Apresentação, Sarah.
Sou Sarah Andrade, tenho 21 anos, estou no último ano da faculdade de administração de empresa.
Trabalho em uma empresa do ramo metalúrgico há quase dois anos, na área administrativa. Comecei como estagiária graças às boas oportunidades da empresa e também meu pai, que é encarregado de uma seção, na área de produção.
Depois de um ano na empresa fui efetivada por bom desempenho. Sou muito organizada, tudo o que eu faço é minuciosamente planejado, gosto de ter o controle da minha vida.
Minha vida é pacata e tranquila, não gosto de ser o centro das atenções, e nem muita agitação, sou muito tímida. Mas sou intensa, me prendo a detalhes imperceptíveis à outras pessoas, gosto de estar com minha família, inclusive tios, primos... não sou de festas e baladas e não sei dizer, ao certo o porquê, mas não pretendo ser sempre assim, talvez quando minha vida profissional estiver mais estável, eu procure mais diversão e me conectar mais com as pessoas, e quem sabe me apaixonar.
Bom, eu sonho em ter uma namorada, todos da minha família sabem sobre a minha sexualidade, e quem sabe uma esposa. Nunca namorei, mas acredito que o amor pode acontecer a qualquer momento da vida, e quem sabe na minha?
Deitada, com esses pensamentos, começo a bocejar, o sono já me prende, pois acordo cedo para trabalhar e de noite estudo.
Ainda sem conseguir desligar totalmente os pensamentos, lembro que fui selecionada para uma entrevista amanhã, com a dona da empresa que eu trabalho. A grande e famosa "Juliette Freire", ainda não sei o porquê, de uma entrevista, se já sou contratada na empresa, mas amanhã veremos do que se trata.
Estou quase pegando no sono quando me assusto com a minha irmã Carla entrando no quarto.
Carla - Sarah? Tá acordada ainda?
Sarah - Huum... agora tô... o que foi? - resmungo.
Carla - Onde está minha blusa preferida? Não encontro, aquela azul escuro, de viscose...
Arqueio a sobrancelha e levanto a cabeça do travesseiro, digo em tom de repreensão e deboche.
Sarah - Se organizasse às suas coisas saberia... acho que vi no cesto de roupas sujas, no banheiro...
Carla - Droga! - diz e revira os olhos - Queria usar amanhã, mas deixa pra lá... boa noite Sah!
Sarah - Boa noite! - respondo voltando minha cabeça no travesseiro.
Minha irmã tem dezoito anos, é um amor, super alegre e solta. Digamos, que é o oposto de mim, não tem nada de recatada ama festas e baladas. Somos muito unidas, posso dizer que é a minha melhor amiga. Ela é muito bagunceira, desorganizada, mas amo ficar em sua companhia, a sua alegria é contagiante e me sinto mais completa, com ela ao meu lado.
Acordo 6h da manhã com meu celular despertando. Levanto lentamente, nunca me acostumo a acordar cedo. Vou para o banheiro arrastando os pés e praticamente com os olhos fechados. Faço minha higiene pessoal, troco a roupa, arrumo meu cabelo, um trabalho bem árduo, faço uma maquiagem básica, muito discreta e vou para a cozinha tomar café. Nesse ponto da manhã, já estou mais despertada, me sentindo renovada.
Encontro minha mãe fazendo o café e arrumando as coisas na mesa.
Minha mãe é muito gentil e atenciosa conversamos sobre tudo, ela era professora, mas deixou a profissão para cuidar das filhas, e não expressou mais interesse em voltar a profissão.
Abadia - Bom dia Sah! Vai comer hoje? - minha mãe diz me olhando.
Sarah: Bom dia, mãe! Acho que hoje vou ficar só no café...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor acontece!
FanfictionSarah é uma garota modesta, de princípios e acredita no amor puro sem interesses próprios. Ela trabalha numa empresa metalúrgica na administração, mas acaba sendo contratada para ser assistente da dona. Juliette já desacreditada do amor, mas tem de...