Capítulo 10

259 34 21
                                    

Declarações.

Sarah.

Acordo 8h assustada com meu celular apitando. Pego meu celular e vejo uma mensagem da Juliette, pedindo para eu ir no quarto dela.

Levanto faço minha higiene e troco de roupa. Vou até o quarto de Juliette e bato na porta.

Juliette - Oi dorminhoca! - ela exclama sorridente.

Sarah - Descobriu minha fraqueza! - digo com uma careta.

Juliette - Te chamei pra gente deixar tudo certo para reunião da noite. A gente vai sair e não vamos conseguir fazer isso mais tarde.

Sarah - Tá bom.

Juliette - Pedi para trazerem o café da manhã aqui. Logo deve chegar.

Vamos para o escritório e fizemos o serviço de sempre.

O café da manhã chega e demos uma pausa para comer.

Não importa a hora, Juliette sempre está com fome e come bastante.

Voltamos para os papéis e finalizamos.

Volto para o meu quarto coloco um vestido branco acima do joelho, de alça, calço uma sandália, prendo meu cabelo num rabo de cavalo, arrumo minha bolsa colocando alguns itens e estou pronta.

Juliette bate na porta, ela está de camiseta e shorts com um óculos pendurado na camiseta. Tá rodando a chave do carro no dedo.

Juliette - Vamos?

Sarah - Sim.

Entramos no carro e pergunto:

Sarah - O Renan não vai?

Juliette - Não. Dei o dia de folga pra ele. Só vai nos acompanhar na reunião de noite.

Sarah - Ah tá.

Juliette - Ninguém vai me reconhecer. - diz rindo.

Chegando no Cristo, Juliette coloca o carro no estacionamento entrega a chave ao manobrista e saímos. Ela estende a mão para mim.

Como não aceitar? As mãos dessa mulher gata!

Começo a olhar a paisagem para acalmar o coração. Está um lindo dia.

Pegamos um trem que nos leva até o Cristo Redentor.

É uma paisagem incrível, tudo muito encantador. Mesmo no trem, Juliette não solta minha mão, e descansa sobre a sua perna.

Foi um passeio incrível, é impressionante observar uma cultura com trinta metros de altura.

Juliette.

Olho para Sarah. Está radiante. Linda demais!

Fico feliz por ela permitir que eu segue sua mão.

Voltamos com o trem. Quando descemos pergunto:

Juliette - O que acha de andarmos pela orla do mar?

Sarah - Vou adorar!

Estamos andando e um vendedor nos para querendo vender uns chapéus de praia. Compro dois pra ajudar, um pra mim e outro para Sarah. Entrego a ela.

Sarah - Obrigada, é lindo!

Ela solta o cabelo e coloca o chapéu.

Sarah - E então? Ficou bom? - ela pergunta dando uma voltinha.

O amor acontece!Onde histórias criam vida. Descubra agora