Capítulo 8

253 32 9
                                    

Sarah.

O domingo foi como se estivesse flutuando, em um sonho fascinante. Passo a tarde limpando meu quarto e separando umas roupas para a viagem. O tempo todo ouvindo músicas.

Quando termino tudo resolvo assistir um filme, e escolho um romântico, "Um amor para recordar".

Logo minha mãe e minha irmã aparecem.

Abadia - Vou fazer uma pipoca, vocês querem?

Sarah - Quero sim!

Assistimos o filme e quando termina estou chorando horrores.

Quando dou por mim, minha mãe e irmã estão me olhando desconfiadas.

Carla - Sei que você é sentimental mana, mas hoje você exagerou!

Abadia - Tá tudo bem com você filha? Tá acontecendo alguma coisa que deseja compartilhar?

As duas se posicionam no sofá para me encarar melhor.

Carla - É mesmo Sarah, passou o dia em outro mundo, só ouvindo músicas melancólicas e agora esse choro descontrolado, por um filme!

Sarah - Aí mulheres... eu cometi um erro... - balbuciei.

Carla - Hã!? A garota certinha errou?

Abadia - Carla!? - reprovou minha mãe - fala querida...

Sarah - Eu acho que estou apaixonada pela minha chefe... - falei de uma vez, cobrindo o rosto com as mãos.

Carla - Também uma bonitona daquela, quem não se apaixona!? - diz rindo.

Sarah - Carla!? Não tá vendo que eu tô sofrendo? - murmurei - Foi um erro isso, mas como controlar?

Abadia - Filha, isso não é um erro... você é solteira, ela também, convivem no mesmo ambiente, praticamente o dia todo, era só de se esperar que isso acontecesse... tenha calma querida vai dar tudo certo, você vai ver.

Sarah - Mãe, ela é minha chefe! Riquíssima, mais velha, mais linda que a atriz do que filme que assistimos! Como olharia pra uma pessoa pacata e sem graça como eu?! Com certeza prefere mulheres mais experientes e mais bonitas...

Carla - Sarah não exagera! Você pode ter vinte e um anos apenas, mas é bem madura e super linda!

Abadia - Verdade filha! Não se rebaixe assim!

Sarah - Mas não vejo chance disso dar certo. Se não fosse por gostar tanto de trabalhar com eles, e pela oportunidade que eu tive, pediria demissão. Vai ser doloroso para mim ver ela todos os dias e tentar afogar esse sentimento...

Carla - Fala pra ela... ela também pode estar de olho em você. - ela sugere.

Sarah - Tá doida!? Jamais faria isso!

Carla - E agindo assim vai ficar solteira a vida toda... - diz baixinho como se não quisesse que eu escutasse.

Sarah - Eu ouvi!

Carla - Ops! - diz tapando a boca.

Desabafar com elas me ajudou um pouco, acalmou minhas emoções.

Carla - Me diz mana, aconteceu alguma coisa especial pra perceber esse sentimento, ou já sabia há algum tempo?

Sarah - Há algum tempo ando sentindo umas coisas... quando ela falava ou se aproximava de mim. Ontem ela me trouxe em casa, ou melhor, ela deixou eu dirigir o carro dela.

O amor acontece!Onde histórias criam vida. Descubra agora