Capítulo 12

234 36 4
                                    

Descobrindo sentimentos.

Sarah.

Vou direto para o chuveiro, acabo relembrando minha vida exposta, as lágrimas rolam e eu deixo irem embora pelo ralo.

Tudo está uma bagunça dentro de mim, estou apaixonada por Juliette? Sim, sem dúvida nenhuma. Mas será que estou preparada para incluir na minha vida, tudo o que Juliette representa?

Sinceramente, eu não sei...

Como vou lidar com tudo, já logo de cara as pessoas tirando conclusões precipitadas da minha pessoa, me envergonhando, logo eu, que me mantive longe de relacionamentos, e no primeiro beijo da minha vida, essas coisas acontecem...

Após o banho quente e demorado, coloco uma roupa confortável, um macaquinho de shorts e alça. Ainda frustrada, pego meu celular, e me jogo na cama.

Trinta ligações perdidas?

Chamadas da minha mãe, Carla, Luana e até meu pai!

Dou um suspiro longo e ligo para minha mãe. Não estou afim de falar com ninguém, mas não quer preocupa-los.

Abadia - Alô? Sarah?

Sarah - Oi mãe... - respondi desanimada.

Abadia - Filha, tá tudo bem com você? Não nos atendeu ontem.

Sarah - Eu acabei dormindo cedo e não ouvi... - murmurei.

Abadia - Querida... o que aconteceu? Sua irmã me mostrou as fotos... e as noti...

Sarah - Mãe, foi um mal entendido... - interrompi - Juliette está resolvendo isso.

Abadia - Mas você está bem filha? - o tom de voz da minha era de preocupação.

Sarah - Eu tô sim... chateada... mas eu to bem... - balbuciei - Gostaria de contar tudo agora, mas estou sem tempo e... pessoalmente é melhor. Eu te amo, mãe! Manda um abraço para o papai!

Abadia - Tá bom querida, também te amo! Beijos.

Sarah - Tchau. Beijo!

Mal desligo o celular e a Luana me liga.

Sarah - Oi! - atendi a chamada.

Luana - Oi Sarah! Você tá bem? Fiquei tão preocupada...

Sarah - Eu to bem Lu. Na medida do possível.

Luana - Eu sinto muito, pelos comentários maldosos das pessoas...

Sarah - Eu devia saber disso quando me deixei levar pelo momento... - murmurei olhando para o teto do quarto.

Luana - Sarah, eu não sei o que se passa na sua cabeça agora, mas Juliette tá apaixonada por você de verdade, ela tá mudada e se rolou alguma coisa entre vocês ela vai levar a sério.

Sarah - Tá bom Lu. E como tá a gravidez e a empresa? - mudei de assunto, não estou satisfeita em falar sobre o que aconteceu entre eu e a Juliette.

Luana - Aqui tá super tranquilo.

Sarah - Que bom. Preciso desligar. Beijo!

Luana - Beijos Sah!

Juliette bate na porta e vamos tomar café da manhã. Ela segura minha mão, e antes de sairmos deixa um beijo carinhoso. No restaurante me puxa para mais perto dela, e com gentileza ela pega um prato e vai perguntando o que eu quero, como se eu fosse uma criança. Deixo ela fazer meu prato, me sento e logo ela aparece com os dois pratos cheios. Apesar da minha melancolia, não deixo de sorrir, do exagero dela nos pratos. Estamos numa mesa mais afastada e começamos a comer.

O amor acontece!Onde histórias criam vida. Descubra agora