Capítulo 15

261 35 4
                                    

Sarah.

Depois que Juliette se retira vou para cama, estou sentindo náuseas e minha cabeça dói um pouco.

Meu celular toca. É minha mãe, sempre me liga de manhã.

Sarah - Oi mãe!

Abadia - Oi querida! Como você está?

Sarah - Eu tô bem agora, mas peguei uma virose aqui, passei a noite no hospital...

Abadia - Meu Deus filha! E não me disse nada!?

Sarah - Não se preocupe, o pior já passou. É só me recuperar agora.

Abadia - Se cuida menina, fica de repouso e nada de comida pesada.

Sarah - É, o médico me disse.

Abadia - Não nos deixe sem notícias!

Sarah - Pode deixar mãe. Te amo, tchau!

Abadia - Tchau filha, também te amo!

Estou quase cochilando quando Juliette bate na porta. Eu me levanto abro a porta e digo:

Sarah - Entre.

Juliette - Vou ser rápida, minha linda. Eu vou para reunião mais cedo. O Alexandre me ligou e disse que temos mais clientes para fechar contratos. Você, repouso absoluto hoje! Quando tiver fome pede serviço de quarto. Eu vou ficar com o meu celular na mão, qualquer coisa me ligue!

Sarah - Tá bom Juh. Eu vou ficar bem, não se preocupe. Você pegou os contratos, verificou a pasta...

Juliette me interrompe colocando um dedo nos meus lábios.

Juliette - Descansa amor! Eu sei me virar.

Ela me dá um beijo na testa e sai.

Passo o dia todo no quarto, tomando líquidos, no almoço peço uma sopa, assisto, durmo... Juliette sempre me envia mensagem perguntando como estou me sentindo.

De noite quando Juliette chega, ela vem para o meu quarto e já está tomada banho, de shorts e camiseta.

Juliette - Tá melhor? - ela pergunta, pela milésima vez hoje, me dando um selinho.

Sarah - Tô bem melhor! Até enjoei de ficar deitada!

Juliette - Já comeu alguma coisa?

Sarah - Eu não quero... estou sem fome...

Juliette - Vou pedir uma água de coco pra você. - ela liga pra recepção e pedi.

Juliette se deita ao meu lado na cama.

Sarah - Você já jantou?

Juliette - Eu já. Antes de vir para o hotel parei num restaurante.

Sarah - Como foi o dia? - pergunto me aproximando dela e me aconchegando em seu peito.

Juliette - Foi bem corrido... mas super produtivo. Tivemos mais contratos fechados.

Batem na porta.

Juliette - Deve ser a água de coco.

Juliette se levanta rapidamente, atende a porta e recebe a água de coco.

Ela me entrega e eu sento na cama.

Sarah - Vem cá. - falo apontando pra cama.

Ela se senta ao meu lado. Tomo um pouco da água e pergunto:

Sarah - Quer conversar mais sobre o dia?

Juliette - Não aconteceu nada demais, exceto a falta que você me faz.

Juliette me puxa para seu peito e pega as mechas do meu cabelo, deslizando pelos dedos carinhosamente. Levanto meu olhar e digo:

Sarah - Senti sua falta também, aqui é solitário sem você...

Fico meio de bruços na cama e acaricia sua barriga.

Nos olhamos apaixonadamente, esse sentimento nosso é arrebatador. Tenho desejo de beijá-la, mas me contenho, estamos na cama e não quero provocá-la.

Inútil me conter, Juliette me puxa para ela, me fazendo sentar em seu colo de frente pra ela. Minhas pernas passam por sua cintura e as mãos de Juliette me seguram. Ela levanta a mão direita e delicadamente passa o polegar em meus lábios. Fito seus olhos.

Meu Deus! Vou ser capaz de cumprir meus votos com essa mulher?

Resolvo ceder meu impulso de beijá-la e início o beijo. Ela corresponde na hora, e ficamos nos beijando profundamente sentindo o gosto uma da outra, a mão dela acaricia minha costa, meus braços estão em volta do pescoço dela e acaricio seu cabelo.

Começo a sentir a ereção dela. Fico envergonhada e ao mesmo tempo excitada.

Paramos o beijo ofegantes. Eu saio de cima dela devagar, não quero piorar a situação. Ela percebe meu constrangimento pega o lençol se cobre e diz:

Juliette - Desculpa por isso...

Ela está se desculpando por estar excitada comigo?

Sarah - Juh, não precisa se desculpar por isso... eu vou tentar não te provocar...

Juliette - Pra ser sincera, não tem muito o que fazer. So de pensar em você já fico assim... - murmurou sorrindo maliciosa.

Sarah - Então acho melhor não deixarmos as coisas esquentar assim... eu também estou te desejando muito, não sei se vou conseguir manter meu voto...

Juliette - Sarah, eu jamais faria algo com você. Não vou desrespeitar seu voto! Ainda acho que serei a esposa mais sortuda do futuro... - disse sorrindo e passando a mão no meu rosto.

Sorrio para ela.

Sarah - Obrigada Juliette!

Juliette - Eu faço de tudo por você amor, não tem ideia do tamanho do meu sentimento.

Estou fora de mim, uma mulher linda dessa se declarando na minha cama.

Respiro fundo, deito na cama ao seu lado e pego o controle da TV.

Sarah - Quer assistir um filme? - pergunto, procurando algum na TV.

Juliette - Pode ser. Vou no banheiro primeiro.

Coitada, deve estar tentando esfriar o clima.

Escolho um filme bem aleatório e coloco na pausa. Juliette sai do banheiro e parece mais relaxada, ela deita na cama e eu me deito ao lado dela. Não demora muito e ela me puxa para o seu peito, me aconchego nela e ficamos assistindo. Quando o filme termina, observo Juliette adormecida, linda, respirando regularmente. Desligo a TV, e deitada no seu peito num gesto automático ela me abraça e eu adormeço.

********

Desculpem pelo capítulo pequeno, amanhã eu posto um maior!

O amor acontece!Onde histórias criam vida. Descubra agora