Capítulo 13

252 30 15
                                    

O evento.

Sarah.

Na sexta-feira temos uma manhã bem corrida, a reunião foi demorada, mas um sucesso, com muitos contratos fechados.

O investidor principal do projeto, o Alexandre, vai ser o anfitrião do evento da noite.

Voltamos para o hotel e almoçamos rapidamente. No escritório ajeitei os contratos novos. Encosto na cadeira e relaxo o corpo.

Juliette - Já é quase 14h, vai aproveitar a tarde para relaxar no SPA. - diz me olhando.

Sarah - Já vou... mais ainda acho um exagero seu, Juliette...

Juliette - Sarah... já falamos sobre isso... - retrucou levantando a sobrancelha.

Me levantei e fui até a cadeira que ela está sentada, e colocando minhas mãos em seus ombros, faço uma massagem.

Sarah - Eu agradeço Juliette, você é muito gentil comigo. - sussurro no seu ouvido e dou um beijo em seu pescoço.

Prestes a sair, ela me puxa me fazendo sentar no seu colo. Alcança meus lábios e me beija lentamente, e depois me solta.

Juliette - Agora pode ir. - diz sorrindo.

Me levanto com um sorriso e mantenho até chegar no SPA do hotel.

O lugar luxuoso me trata como uma princesa, fazem tantas coisas relaxantes que me sinto nas nuvens. É massagem, ofurô, limpeza facial, hidratação capilar e corporal...

Uma das moças aparece com uma caixa grande na mão.

- Senhorita Sarah, a senhorita Freire deixou esse pacote pra você.

Abro a caixa grande, tem um vestido na cor marsala com detalhes dourados, um salto dourado e uma bolsa combinando.

Sarah - Nossa... é lindo! - exclamei encantada.

- Podemos ajudar a se vestir? - a moça perguntou.

Sarah - Claro!

O vestido se encaixou perfeitamente, o modelo ombro a ombro, cauda de sereia longo, com uma fenda na perna direita até o joelho, valorizou minhas curvas do quadril. A maquiagem mais ousada do que de costume, com uma sombra cobre, delineador preto, e um batom vinho fosco. O cabelo semi preso, ondulado. Dou uma voltinha no espelho, deslumbrada com a minha visão.

- Vai arrasar senhorita! Está linda! - elogiou uma das moças.

Sarah - Obrigada! - respondi sorrindo.

Me despeço das meninas, pego o elevador e vou direto para a recepção.

Juliette.

Sarah sai do elevador, ela está tão linda a sua beleza brilha na recepção, ofuscando tudo ao seu redor, me aproximo e estendo minha mão.

Juliette - Me daria a honra de acompanhá-la?

Sarah - Claro! - respondeu sorrindo e oferecendo a mão.

Juliette - Está tão linda! - elogiei depositando um beijo na sua mão delicada.

A conduzo para o carro, abro a porta pra Sarah e falo com Renan.

Juliette - Da pra esperar aqui fora uns minutos?

Renan assentiu.

Contorno o carro e entro do outro lado.

Juliette - Sarah, antes de sair eu quero conversar com você. - disse segurando a sua mão.

O amor acontece!Onde histórias criam vida. Descubra agora