Hoje é o dia do teste de aptidão, onde iríamos descobrir a qual facção realmente pertencemos. E eu tinha um certo receio, Não era medo e sim receio.
Eu sabia que não pertencia verdadeiramente à Franqueza, e era por isso o receio pois eu sabia que não veria a minha mãe mais.
Independente do resultado do meu teste, eu escolheria a Audácia.
aquela facção que realmente tem a minha a minha admiração e confiança, nunca estive lá ou conversei com alguém da audácia mais no fundo eu sentia que lá era o meu lugar.-já disse que independente do resultado do seu teste querida nada irá mudar você continuará sendo minha filha, e eu vou continuar amando você. -
Minha mãe diz me olhando sorrindo em quanto eu acaricio o meu cabelo.- tudo bem mãe,eu devo ir agora.
Mãe- boa sorte, eu amo você.
-também te amo.
Fui andando calmante até a sede onde iria ser realizado o teste. Com a típica roupa branca dos pertencentes a Franqueza, eu parei na fila da minha facção de origem
Minutos depois da minha chegada eu ouvi os barulhos dos trilhos, anunciando a chegado do trem.
Os membros da Audácia haviam acabado de chegar, eles pulavam, e corriam todos sorridentes até os seus respectivos lugares para o teste.
Ao observá-los eu imediatamente sorri sozinha. Queria me juntar a eles e mostrar que sou qualificada pra estar junto deles.
Eles sempre faziam oque queriam e faziam isso com tanta garra, eles eram a facção livre, os que corriam por aí fazendo tudo e era essa liberdade que eu queria.
Eu fui direcionada numa sala onde fariam o teste em mim
E assim que eu entrei na sala eu pude ver os espelhos.
Céus. Eu não era da Abnegação mais espelhos me lembravam de um dos meus piores momentos, E era por isso que eu não gostava deles.
Então eu rapidamente baixei o olhar e me virei pra mulher que faria o meu teste ela era da audácia.
_ nossa pensei que só o pessoal da Abnegação não curtisse espelhos.
- eles me lembram algo que eu temo
-Digo simplesmente me sentando na cadeira na minha frente -Eu:Você é da audácia não é?
Desconhecida:e sou sim, por que?
Eu:nada vamos nós ver lá então
Desconhecida:já tem a decisão de sair da sua facção assim? Sem nem saber o seu resultado?
Interessante uma garota da franqueza já ter decidido ir pra audácia assim do nada, não é típico de vocês e nem das outras facções.Eu:Não acho prudente julgar alguém que ainda não passou pelo o teste e tomou sua decisão antes de conhecê-la, isso é errado. Há pessoas que por mais que tenha nascido e crescido com os costumes e características da sua facção de origem não se adaptam e não se sentem confortável nela, Então classificar pessoas sem antes todo esse processo, ou então de conhecer as mesmas e algo característicos de pessoas que estão entre três opções.
- Respiro fundo e começo a lista- las
•A primeira: e a pessoa que faça algo típico idiota, e não tem conhecimento básico sobre nada, muito menos pessoas ou conhecimento humano, o que as torna estúpidas, irritantes é completamente
desnecessárias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘍𝘰𝘶𝘯𝘥 𝘓𝘰𝘷𝘦 - 𝐸𝓇𝒾𝒸 𝒸𝑜𝓊𝓁𝓉𝑒𝓇 -
General FictionAurora Hayes está certa de que o seu futuro não é na Franqueza sua atual facção, e inferno pessoal. Presa num sistema que odeia e pessoas que a maltratam,ela procura liberdade e segurança é por isso que na cerimônia de Escolha ela decidir ir pra fac...