𝒞𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 15

315 21 145
                                    

Maddy e eu nós dirigimos onde os líderes estavam nos esperando e nos posicionarmos eu ao lado doEric e quatro Maddy o escolheu já que ele é o seu irmão.

Como se ficar ao lado dele fosse me impedir de dar uma surra nela.

Max: vamos tornar as coisas mais interessantes vamos - pergunta pra todos dos refeitório o que a maioria concorda.

Max: Então o que vocês acham garotas? - pergunta pra nós duas que assentimos que concordamos com a cabeça e ele sorriu, um sorriso maldoso

Max: além das regras válidas anteriormente as duas não vão lutar entre si elas vão lutar contra os meus dois melhores soldados

Max: O Eric & Quatro.

Max: vamos ver como essas iniciadas vão ser sair agora com um pouco mais de desafio. lembrando que as mesmas regras das lutas valem aqui também, a luta só acaba quando um desmaiar ou nessa caso desistirem por que vou ser misericordioso desse vez.

Max: Prontos - pergunta pra todos os 4

todos acenam com a cabeça dizendo sim.

Max: Então quando quiserem - ele diz

Eric se posiciona na minha frente e diz

Eric: Pode desistir se quiser princesinha

- desistir sem nem tentar, não mesmo - digo irônica

Eric: tô tentando garantir que você não se machuque tanto afinal eu não vou pegar leve - ele diz debochado.

- quem disse eu quero que pegue - digo com um voz rouca sexy que sei que ele gosta.

como ele está perto de mim consegui ouvi o sei rosnado e então ele diz.

Eric: Se eu começar não vou parar até que você esteja no chão, afinal já estava afim de fazer isso mesmo - ele diz com a voz fria.

- Por que? - eu pergunto curiosa - mais ele não responde.

- Chega de conversa, lutem - max grita

- Quando quiser líder

mesmo com medo e pouco hesitante me coloco em posição de luta Eric nunca é o primeiro a atacar eu observei isso

(Fiquei com preguiça de escrever a luta também por falta de criatividade então imagem a luta deles mais o menos assim)

Nesse momento estávamos os dois no chão com dor e Eric ao meu lado em pé também com dor nas costelas e com os olhos e lábios  inchados, eu estava pior mais pelo o menos ele não me desmaiou igual quatro desmaiou a Molly.

mais ela lutou bem até o final não desistiu mesmo sabendo que não poderia ganhar, que nem eu com eric eu sabia que não ia ganhar mais não ia desistir e entregar a luta.

Mesmo com dor me levantei e me pus em posição de luta novamente Eric me atacou com um gancho de direita que retribuir com dois socos é uma joelhada que fez ele se curvar de dor nas partes íntimas ele me derrubou no chão com um chute nas pernas subiu em cima de mim e me deu vários socos com força me fazendo defender o local, deixei ele me socar uma vez pra que eu pudesse ter impulso pra um chute no abdômen e subisse em cima dele e foi o que eu diz já estava em cima dele sentada no seu colo, olhando em seus olhos e preparando pra lhe dar um soco, lhe dei o primeiro soco com toda a força que eu tinha.

  𝘍𝘰𝘶𝘯𝘥 𝘓𝘰𝘷𝘦  - 𝐸𝓇𝒾𝒸 𝒸𝑜𝓊𝓁𝓉𝑒𝓇 -Onde histórias criam vida. Descubra agora