Naquele momento eu sentia minhas pernas tremerem e minhas mãos suando frio e o meu coração parecia que ia sair do peito de tão forte que batia que eu achava que tanto Eric e Quatro poderiam ouvir. Eric estava ao meu lado estava com os punhos cerrados e com um olhar de desdém, minhas mãos começaram a tremer no mesmo ritmo que minhas pernas limpei a garganta e tentei falar.
- Er.. er.. Er - tentei falar naturalmente o que foi inútil já que gaguejei e peguei puxei o ar de novo. - Eu.. e
Por que você quer saber quatro - Eric gritou me interrompendo seu rosto estava vermelho e os olhos cerrados.
Quatro: por que eu sou o instrutor dela - Tobias rosnou e foi se aproximando do Eric que estava com os braços cruzados e um sorriso insolente.
Eric: é isso não quer dizer muita coisa - Eric falou rindo indo pra mais perto de Tobias arregalei os meus olhos e mordi os meus lábios nervosa eles não podiam brigar.
Quatro: Rory você ainda não me respondeu o que está fazendo aqui? - Quatro me perguntou me fitando como se quisesse ler a minha mente, vi que a raiva transbordava do seus olhos acabei baixando os olhos com vergonha olhando pro meus pés que pareciam mais interessantes.
- o que você acha quatro - Eric perguntou olhando pra ele com seu típico sorriso zombeteiro colocou seu braço em volta do meu pescoço beijou a minha testa - Nossa noite foi incrível - falou e arregalei os meus olhos olhando pra Tobias que estava vermelho vi quando ele cerrou os punhos e parecia que faltava pouco pra ele voar no Eric e ele só estava piorando ainda mais as coisas.
Quatro: você sabe isso é proibido! - falou Tobias se controlando mais é visível a raiva em seu rosto.
Eric: do que você está falando? - ele perguntou rindo e apontando o rosto pra Tobias - sendo que você quer fazer a mesma coisa com a careta - ele respondeu sínico enquanto ria.
fico confusa com o que ele disse o que será que isso quer dizer?
- ok ok vamos parar, quatro eu te explico depo.. - falei entrando no meio deles tentando amenizar a tensão entre eles, mais fui rudemente interrompida e revirei os meus olhos.
Eric: Rory você não tem que explicar nada - ele falou irritado pegando a minha mão e me colocando atrás dele enquanto segurava e apertava minha mão como não quisesse soltar nunca mais.
- Ah não vai dizer que está interessado nela? - perguntei e fez uma careta a imaginar isso e pude ouvir quatro suspirando olhando pra mim.eu também fiz uma careta ai me imaginar com o quatro de novo o que aconteceu entre nós foi erro que ficou no passado, mais foi esse erro que me deu a melhor coisa que já aconteceu na minha vida.
então se algum dia ele me perguntar se me arrependo do que aconteceu entre nós eu vou ser sincera e dizer que não por que eu realmente não me arrependo.
- ok Eric já chega vamos embora - falo com uma careta e saio o puxando pela a mão ele se virou pra mim segurou no meu rosto e roçou nossos lábios em um selinho rápido.
Sei que ele fez isso por pura birra só pra provocar o quatro.
Fizemos nosso caminho para o dormitório e os corredores estavam em silêncio mais eu conseguia ouvir alguns ruídos e Eric repousava a sua mão nas minhas costas mesmo com poucas pessoas passando essa hora da manhã fiquei nervosa que me vissem ao lado dele.
Passamos por vários corredores uns bem escuros e outros iluminados apesar da luz os corredores são muito parecidos tenho certeza de que estivesse sozinha teria me perdido igual aquele dia no apartamento do quatro, que quase não achava o caminho de volta caminhamos num silêncio desagradável e tenso por causa do que aconteceu as vezes eu observava o Eric mais preferir ficar na minha e não dizer nada por que ele parecia irritado e Eric irritado não era boa coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘍𝘰𝘶𝘯𝘥 𝘓𝘰𝘷𝘦 - 𝐸𝓇𝒾𝒸 𝒸𝑜𝓊𝓁𝓉𝑒𝓇 -
General FictionAurora Hayes está certa de que o seu futuro não é na Franqueza sua atual facção, e inferno pessoal. Presa num sistema que odeia e pessoas que a maltratam,ela procura liberdade e segurança é por isso que na cerimônia de Escolha ela decidir ir pra fac...