Abrir as cortinas do provador pra mostrar pras meninas a minha última escolha de vestido e vi Maddy sentada com as pernas em cima da mesa e mesmo uma Folgada! Cheguei perto dela e que quando me viu abriu um sorriso que me fez sorrir também.
Parando pra pensar agora fico imaginado o que Richard diria se me visse vestida assim? Com um vestido curto e com decote provavelmente iria dizer que estou parecendo uma puta carente de atenção.
Maddy: nossa você está muito linda sério - e seus olhos foram pra trás de mim onde ela viu o Eric ela disfarçou limpando a garganta - com essas tranças no cabelo você ficou ainda mais linda! - falou caminhando até a Marlene que rio com a mudança de comportamento dela com a presença dele, que não parava de me olhar se nem disfarçar.
Marlene: parece que a vadia quer impressionar alguém - lene comentou com um sorriso malicioso.
Eric: vocês deviam estar pensando na iniciação e não em namorado. - ouvir a voz do eric me deixou ainda mais tensa,maddy se encolheu e olhou pro chão, Marlene e Lynn ficaram sérias
Éric bufou e saiu da sala.mais assim que ele saiu eu parei pra pensar, como ele saiu do provador sem que as meninas o vissem?
Alerta TPM - Lynn diz rindo
- Eu vou levar esse é o vestido preto- digo tentando não rir da sua piada.
- Agora só falta você lene - eu digo pra Marlene.
Marlene: certo eu vou pegar aquele vestido que eu vi perto dos saltos.
Ela voltou depois de uns quinze minutos com um vestido preto de alça fina com renda floral.
Ainda continuamos nessa loja acabamos de comprar mais algumas coisas eu comprei duas calças leggings de couro bem justa, três camisetas e um salto preto pegamos o cartão de pontos nessa loja e fomos pra loja de acessórios onde comprei um brinco bem delicado e uma pulseira.
decidir pegar o vestido preto por que foi o que eu mais gostei e destacou o meu corpo e por que eu fiquei uma puta de uma GOSTOSA nele.
Logo depois fomos pro studio de tatuagem onde A Lynn fez uma adaga no pescoço , Marlene fez uma rosa vermelha que vai até o cotovelo, Maddy fez dois pássaros na mão e eu fiz no braço escrito Be Brave e todas nós fizemos uma tatuagem juntas pra simbolizar a nossa amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘍𝘰𝘶𝘯𝘥 𝘓𝘰𝘷𝘦 - 𝐸𝓇𝒾𝒸 𝒸𝑜𝓊𝓁𝓉𝑒𝓇 -
Ficção GeralAurora Hayes está certa de que o seu futuro não é na Franqueza sua atual facção, e inferno pessoal. Presa num sistema que odeia e pessoas que a maltratam,ela procura liberdade e segurança é por isso que na cerimônia de Escolha ela decidir ir pra fac...