Maddy: nossa que babaca, quem ele pensa que é pra chamar assim?
- eu não sei mais eu também não sai por baixo ele se irritou quando eu gritei com ele e gritou comigo de volta, exigindo respeito por que era o meu líder.
- e eu disse que não iria respeitar ele por que ele não me respeitou e que ele não devia está incomodado com as minhas ações que pelo o que sabia eu era solteira e não tinha que dar satisfação pra ninguém, e sai batendo a porta com tudo na cara dele.
Maddy: então foi por isso que voltou pra festa e bebeu todas e foi dançar com o Zake? Pra desafiar o Eric?
- desafiar ele não, provocar ele isso sim.
Maddy: mais e a ideia de transar com o Zake como surgiu?
- eu não contava que o Eric iria me provocar de volta beijando a Molly, o que obviamente me desestabilizou mais deixei transparecer.
- então cheguei no ouvidos do Zake e perguntei se ele queria sair dali, o que ele concordou fomos pro apartamento dele e o resto você sabe.
- quando voltamos eu fui beber de novo por que mesmo eu tendo feito o fiz minha raiva e frustração em relação ao Eric não passou.
- e isso piorou depois que eu vi ele chegando junto com a Molly com aquele sorriso debochado dele, que a minha vontade era de dar um soco na cara dele pra deixar de ser um idiota.
Maddy: por que te incomodou tanto ver ele com outra?
- o problema é que não era uma garota qualquer Melanie, e a Molly uma das minhas melhores amigas.
e a Maddy como uma amiga observadora percebeu que eu tava chateada mais não só pelo o oque o Eric me disse.
Maddy: você se sentiu mal pela a Molly?
- claro que sim, fiquei mal por ele ter usado ela pra me atingir.
- já que tá na cara que ele só ficou com ela porque sabia que ela e você são as mais próximas de mim.
Maddy: você não devia tá se sentido mal pelo o Zake também?
Maddy: afinal você também usou ele pra provocar o Eric.
- eu sei disse, e acredite eu já estou mal por isso.
Maddy: uma coisa não se encaixa, se estava tão brava com ele por que ficou com ele ontem?
Maddy: aliás como isso aconteceu?
- eu estava vindo pro dormitório quando eu senti alguém puxando o meu braço eu tentei gritar mais pessoa colocou a mão na minha boca me impedindo de falar
- eu fiquei assustada e a pessoa ficou com a mão na minha boca até que eu me acalmasse, e quando eu fiz eu ouvi ele falar, o que me casou arrepios no corpo
Maddy: humm arrepios no corpo - ela diz zombando de mim.
Maddy: seu corpo reage aos toques dele
- sim eu sei disso ele começou a falar que era tarde pra mim andar pelo os corredores da audácia sozinha, me pediu desculpa pelo o que me disse e eu obviamente não aceitei elas
Maddy: Por que não?
- por que eu tava com raiva e eu queria fingir que o que ele me disse não me afetou
Maddy: mais afetou e você sabe disso - ela me diz.
- é eu sei, mais ele não sabe disso.
Maddy: E depois o que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘍𝘰𝘶𝘯𝘥 𝘓𝘰𝘷𝘦 - 𝐸𝓇𝒾𝒸 𝒸𝑜𝓊𝓁𝓉𝑒𝓇 -
Ficção GeralAurora Hayes está certa de que o seu futuro não é na Franqueza sua atual facção, e inferno pessoal. Presa num sistema que odeia e pessoas que a maltratam,ela procura liberdade e segurança é por isso que na cerimônia de Escolha ela decidir ir pra fac...