𝒞𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 01

751 49 156
                                    

Acordei no dia seguinte um pouco nervosa mais mesmo assim levantei da cama e fui ao banheiro tomei banho, fiz as minhas necessidades e me dirigir a cozinha onde estava lá o meu "pai", minha mãe e o meu irmão peter sentei na mesa junto com eles e comemos em silêncio bem desconfortável.

Assim que todos acabamos de comer mamãe virou pra mim e pro meu irmão é nós abraçou e disse

Mãe: meus bebês eu quero que vocês dois saibam que independente do que vocês escolheram vocês sempre vão ser os meus filhos, e eu estou muito orgulhosa de vocês dois.

Peter e eu olhamos pra e abraçamos ela mais uma vez dessa vez um pouco mais forte pra passar pra ela que nem eu e ele ficaríamos e ela só nós olhou um pouco mais sorriu mesmo assim.

Estávamos num momento perfeito entre mãe e seus filhos até o meu querido papai atrapalhar ( observem o sarcasmo)

Richard: vamos está na hora de irmos não podemos nos atrasar.

Assim que ele disse isso saiu indo em direção a porta mamãe e peter foram atrás dele eu fiquei parada por um tempo respirando fundo tentando não pensar muito do que poderia acontecer e fui logo atrás.

Mamãe e peter já estavam do lado de fora me esperando meu pai estava na porta também me esperando pra fechar a porta, e antes que eu pudesse sair ele puxou meu braço de olhou pra mim e disse:

Richard: é melhor fazer a escolha certa e não me envergonhar na frente de todos ouviu Aurora - falou um pouco irritado

- sim pai eu entendi

Richard: ótimo - falou e me saltou

E fomos pro local onde seria realizado a cerimônia de escolha todas as facções se encontravam sentados no grande salão para a seleção final.

Fomos em direção onde os Membros da Franqueza estavam e quando estávamos quase nós sentando meu pai e minha viram a Jeanine a líder da Erudição ela também nos viu e caminhou em passos lentos até a nossa direção e disse:

Jeanine: Bom dia Richard como o jack está?

Richard: bom dia Jeanine ele está bem obrigada por perguntar.

Jeanine: esses são os seus filhos eu não sabia que iam escolher hoje. - Diz e se vira pra mim e pergunta.

Jeanine: Qual é o seu nome querida? - diz com um sorriso falso no rosto

- Aurora é um prazer conhecê-la - Digo retribuindo o sorriso falso

Jeanine: Jeanine Matthews e você é? - pergunta pro meu irmão mais eu respondo quando vejo que ela não faz questão de responder

- Esse e o meu irmão Peter

Peter: é um prazer - ele diz

Jeanine: O prazer e todo meu, vocês dois tem uma escolha muito importante a se fazer hoje tenho certeza que os seus pais vão apoiar qualquer decisão que fizerem.

Assim que diz isso ela sai acompanhado de seus ajudantes e minha família e eu nós sentamos.

Um tempo  depois Jeanine entra e começa a fazer o seu discurso.

Jeanine: o Sistema de facões é um ser vivo composto de células todos vocês e o único jeito de sobrevivermos é prosperarmos e se cada um de vocês reclamar o seu lugar de direito. O futuro pertence aqueles que saibam qual é o seu lugar.

  𝘍𝘰𝘶𝘯𝘥 𝘓𝘰𝘷𝘦  - 𝐸𝓇𝒾𝒸 𝒸𝑜𝓊𝓁𝓉𝑒𝓇 -Onde histórias criam vida. Descubra agora