𝒞𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 09

418 32 85
                                    

Zake e eu saímos da festa e andamos em direção ao seu apartamento assim que chegamos no elevador ele ficou me olhando de cima pra baixo ou melhor me comendo com os olhos me fazendo sorrio e dizer.

- fecha a boca se não vai babar

Ele não diz nada só vem andando até mim lentamente e quando está perto de mim coloca a mão na minha bochecha e ficar acariciando coloca um fio do meu cabelo pra trás, me puxa pela a cintura e me beijar um beijo que começa devagar e lento e depois vai aumentando a se tornar um beijo faminto de ambas as partes ele encosta na parede e começar a beijar meu pescoço dando vários chupões me fazendo suspirar e com toda certeza eu vou ficar marcada amanhã mais no momento eu estou pouco me importando.

A porta do elevador abre e ele mal tem tempo de abrir a porta do apartamento quando eu pulei nós seus braços o beijando loucamente ele me pega no colo e entra no seu apartamento comigo e me puxa pro sofá onde fico beijando ele sentada em seu colo, suas mãos descem pra minha bunda onde a aperta com força me fazendo gemer começo a sentir o quão duro ele está em baixo de mim me fazendo rebolar lentamente no seu colo o que faz com ele jogue a cabeça pra trás com as sensações que ele está sentido.

Ele para o beijo por falta de ar e começa a acariciar os meus peitos por cima do vestido e desce a mão pro zíper do vestido onde ele pensa em tirar mais para no caminho me olha e diz

Zake:Você tem certeza de que quer isso?

- Se eu não tivesse certeza nós não estaríamos aqui agora me beija - falei a ele que faz o que eu pedi e tira o meu vestido me deixando só de calcinha e sutiã eu me levanto e deixo o vestido cair lentamente e ele só me olha com os olhos negros de desejo o que me excita também ele levante me empurra pra deitar no sofá e desce beijos pelo o meu pescoço até chegar no meus peitos onde ele massageia por cima do sutiã ele olha pra mim como se pedisse permissão pra tirar o que eu dou e ele tira o meu sutiã e então põe as mãos nele e começar a acariciar e logo depois os morde e continuar massageando o que me faz soltar suspiros ansiosos.

ele me pega no colo e me leva pra cama onde ele deita em cima de mim com cuidado e vai descendo até chegar nas minhas coxas e vai passando a mão lentamente e só então tira a minha calcinha onde ele beija minhas pernas e coxas como se tivesse aproveitando cada detalhe meu, até que ele desce até a minha intimidade que está encharcada
Um sorriso malicioso brotou em seus lábios antes de começar a beijar lentamente até chegar ao meu clítoris onde ele suga tudo de uma vez me fazendo gemer alto Ele vai me chupando tentando abrigar tudo que pode até chegar no meu ponto sensível ele foi testando conforme os meus gemidos até chegar num ponto abaixo do meu clítoris que me fez trancar sua cabeça em minhas pernas buscando mais atrito e o empurrei pra baixo o que me fez gemer muito alto até então eu não estava ligando  tudo que eu queria naquele momento era ele dentro de mim.

Ele continua remexendo no meu ponto sensível com a língua e então sem aviso enfia três dedos pra dentro de mim me fazendo fechar os olhos com forçar e gemer muito ele fazia um vai e vai gostoso dentro de mim com os dedos de mim ao mesmo que eu gemia e ofegava gemendo muito sentido sensações a muito tempo esquecidas por mim,até que eu gozei na sua boca onde ele engoliu tudo e subiu em cima de mim e me beijou me fazendo sentir o meu próprio gosto. Então sem me controlar sento em cima do seu colo e começo a tirar sua calça ainda em cima dele sinto sua ereção em baixo do mim me fazendo rebolar em cima fazendo com que nós dois gemermos juntos, tiro a sua cueca então com um sorriso malicioso ponho as minhas mãos nele e começa a massagear e logo depois vou colocando a boca, ele colocar as duas mãos em minha cabeça me fazendo ir cada vez mais fundo chegando até engasgar mais eu não parava fui chupando mais forte até sentir engrossar onde ele não segura e gozar na minha boca onde eu engulo tudo de uma só vez subo em cima dele e quando ele me vira e ficar por cima de mim me beijar e se coloca entre as minhas pernas e começa a sé esfregar em mim me fazendo suspirar ele ia me penetrar mais antes eu digo.

  𝘍𝘰𝘶𝘯𝘥 𝘓𝘰𝘷𝘦  - 𝐸𝓇𝒾𝒸 𝒸𝑜𝓊𝓁𝓉𝑒𝓇 -Onde histórias criam vida. Descubra agora