Olhos trovejantes

3 2 1
                                    

Tirando as mãos da cabeça de Fênix, Tethys falou:─ Alvos rastreados Tenente! Vamos invadir o esconderijo deles ainda hoje, antes que percebam a falta dela.─ Como quiser, Almirante! O gelo que prendera Fênix derreteu e como uma marionete sem alma, ela foi caminhando atrás de Tethys e Netuno, que pararam no altar para planejar a invasão.Um estrondoso raio cintilante chicoteou o teto da catedral, abrindo um grande buraco e trazendo outra invasora, só que sem asas.Perceberam a falta dela mais rápido do que imaginei! Pensou Netuno.─ Uma deusa pagã, que surpresa gratificante! Disse Tethys.Em sua rede neural, Netuno confirmou que a androide de olhos trovejantes, também fazia parte da aliança Cálice Flamejante e que dominava a eletricidade. ─ Ela se chama Kali, Almirante, é uma dominadora elétrica!─ Se conseguir, capture-a viva Tenente!─ Vou tentar. Respondeu.Das fontes de água benta, Netuno criou trinta clones humanoides de gelo, com estacas e laminas no lugar das mãos e um minotauro armado com machado.Isso será divertido. Pensou Tethys.No primeiro movimento das marionetes de gelo, Kali sacou uma espada elétrica da bainha acoplada na cintura do traje, e atacou com movimentos tão velozes que alguns clones nem chegaram a se mexer antes de serem destruídos.Quase tão veloz quanto a luz! Pensou Netuno, visualizando seu grande minotauro se dividir em dois.Sem dizer uma única palavra, Kali apontou sua espada para Netuno, que rapidamente envolveu seu corpo com uma armadura egípcia de gelo com serragem. ─ Sua lamina pagã, não fará nem um aranhão em minha blindagem! Disse Netuno, criando uma khopesh de gelo e atacando Kali que concentrou setenta por cento da sua força e velocidades nos braços. Com um único movimento, cortou verticalmente o corpo do inimigo junto com seu núcleo central.Tua vez! Pensou Kali, olhando para Tethys que destravou seu rifle aquático e ordenou para sua nova marionete:─ Incinere a pagã!Fênix alçou voo e começou a disparar rajadas de bolas de fogo em Kali, que se esquivou da chuva incandescente ao mesmo tempo que desviava dos projéteis ponto cinquenta de Tethys.Atrás de um pilar, Kali guardou sua espada, sacou do coldre da perna esquerda uma adaga com desenhos dourado de circuitos e lançou em Tethys, acertando-a no meio da cabeça e libertando Fênix do malware-neural.Missão concluída. Pensou. Pousando de joelhos no chão em chamas, Fênix olhou em volta, se perguntando:─ O que ouve aqui? ─ Sua rede neural foi comprometida. Disse Kali, puxando a adaga do cadáver de Tethys. ─ Mas já fiz a varredura e deletei o software malicioso!─ Muito obrigada irmã Kali! lhe devo uma.

Monalisa EscarlateOnde histórias criam vida. Descubra agora